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Startup Glovo escolhe soluções de voz digital da Orange Business Services para expandir experiência do cliente a nível global

  • Quarta, 14 Julho 2021 11:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manuel Quilarque
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
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Orange proporciona 40% de economia com solução de voz digital e contact center que auxiliam na melhora da experiência do cliente

A Glovo, startup de serviços de entrega com sede em Barcelona, na Espanha, contratou a Orange Business Services para apoiar seus planos de expansão global com serviços de contact center e telefonia.

Inicialmente lançada em algumas cidades espanholas, a Glovo expandiu-se rapidamente após excelentes resultados. Atualmente, a empresa opera em 20 países da Europa e da África e promete fácil acesso a qualquer coisa nas cidades, desde refeições rápidas e mantimentos até medicamentos. O serviço realiza as entregas dentro de 30 minutos após o pedido por meio do aplicativo.

Para ajudar na escala da plataforma de lançamento de operações internacionais e no crescimento contínuo, a Glovo escolheu os serviços de voz digital 100% baseados em nuvem da Orange. Agora, a startup pode facilmente estabelecer serviços de telefonia em todo o mundo, garantindo a qualidade das chamadas e atendendo às exigências locais de qualquer país.

Globalmente conectada

A Orange Business Services gerencia a coleta de chamadas internacionais da Glovo para comerciantes e suporte ao cliente por meio do Contact Center Access. A plataforma oferece diferentes tipos de números, como ligação gratuita, conexão de chamadas e encaminhamento sem quaisquer restrições técnicas ou regulatórias em mais de 150 países e territórios. O faturamento é fornecido tanto a nível local quanto central, permitindo que a Glovo gerencie melhor seus recursos.

A Business Talk da Orange permite que a Glovo otimize os custos das telecomunicações, substitua vários provedores locais e lance serviços em novos países rapidamente. O portal de autocuidado permite que a empresa faça pedidos, configure e gerencie sites de voz e outras opções em tempo real. O portal também oferece visibilidade sobre o uso.

Além disso, a Orange implantou dois SIP trunks para que a Glovo gerencie mais de um milhão de chamadas por mês e economize no tráfego e nos custos de acesso. Os SIP trunks também permitem mais simplicidade operacional, incluindo a capacidade de escalar e integrar perfeitamente comunicações multicanal, assim como garantem resiliência.

"Nossa parceria com a Orange Business Services apoia nossa estratégia de crescimento rápido, nos permitindo fazer uma entrada rápida em novos países e cidades, simplificando a gestão geral e reduzindo custos. A solução foi entregue em quatro meses, e estamos extremamente satisfeitos com ela. Como resultado, estamos vendo uma economia de até 40% em nosso orçamento geral de voz", afirma Ludovic Magnier, gerente de plataformas de atendimento ao cliente da Glovo.

“É empolgante trabalhar com startups inovadoras como a Glovo. Os amplos recursos de nossas ferramentas de voz digital, juntamente com nosso alcance global, agilidade e expertise, estão ajudando a empresa a atingir o objetivo de se tornar um grande player de serviços de entrega internacional”, salienta Kristof Symons, vice-presidente Internacional da Orange Business Services.

Sobre a Orange Business Services

A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.

Com as empresas buscando cada vez mais inovação, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo e aberto. Isso inclui seus 27.000 funcionários, os ativos e a experiência do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios, além de um conjunto de startups cuidadosamente selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam nos serviços da Orange Business Services.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 42 bilhões de euros em 2019 e 253 milhões de clientes em todo o mundo, em 30 de junho de 2020. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN). Em dezembro de 2019, a Orange apresentou seu novo plano estratégico "Engage 2025", orientado pela responsabilidade social e ambiental. Acelerando em áreas de inovação, como serviços B2B, dados e Inteligência Artificial, o Grupo Orange se posiciona como um empregador atraente e responsável.

Para mais informações, visite www.orange-business.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e em nossos blogs.

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.

Sobre a Glovo

A Glovo é uma das principais plataformas de entrega do mundo. Fundada em Barcelona, em 2015, opera na Europa, no Oriente Médio e na África. O aplicativo conecta usuários a restaurantes, redes de supermercados, farmácias e lojas de varejo, e também inclui a categoria “qualquer coisa”, que permite aos usuários pedirem o que quiserem em sua cidade.

Para mais informações sobre a Glovo, acesse: https://about.glovoapp.com/en/


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