SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Ingenico, uma marca Worldline, acelera a transformação digital do comércio com sua nova plataforma AXIUM

  • Quinta, 29 Abril 2021 10:49
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Holanda
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Ingenico, marca da Worldline [Euronext: WLN], líder do mercado europeu em serviços de pagamento e transacionais, anuncia sua nova plataforma AXIUM, com um inovador POS Android e um conjunto incomparável de serviços de pagamento e negócios para acelerar a transformação digital do comércio global.

A Ingenico, uma marca Worldline, anuncia o lançamento da plataforma de terminais smart AXIUM, a mais recente evolução do portfólio de soluções da Ingenico para o ecossistema de pagamentos. A novidade tem como objetivo facilitar a rotina de operação dos comerciantes, posicionando a companhia como o parceiro de tecnologia mais confiável no novo mundo de pagamentos e transações eletrônicas.

Com as fronteiras entre as lojas físicas e virtuais cada vez mais tênues, maximizar o potencial do comércio se tornou uma tarefa mais complexa e necessariamente móvel. Diante desse contexto, a plataforma AXIUM representa uma evolução prática, ao otimizar a experiência dos consumidores e entregar aos comerciantes uma nova oportunidade, com a fácil integração entre os serviços de pagamentos e aplicações de negócios. Junto de um terminal Android inovador e seguro, o ecossistema AXIUM oferece acesso simples e de primeira classe a um amplo conjunto de serviços de pagamento e negócios às lojas.

A plataforma AXIUM tem o desenvolvimento de novas oportunidades como ponto central. Seu ecossistema permite que todas as partes interessadas em pagamentos - bancos e adquirentes, ISVs, desenvolvedores de aplicativos de valor agregado e comerciantes – evoluam as experiências oferecidas a seus clientes com mais rapidez e tranquilidade. Dois novos dispositivos, o DX 8000 e o EX6000, foram projetados para os casos de uso móveis mais exigentes nas lojas. Os equipamentos contam com o Android versão 10 e grandes telas sensíveis ao toque, além de trazerem API intuitiva para criar experiências de usuário ricas, combinando aplicativos de pagamento e de valor agregado.

A arquitetura de software da AXIUM e as APIs globais tornam o desenvolvimento de novos aplicativos de pagamento mais rápido do que nunca. Com o suporte da experiência da Ingenico em segurança e gerenciamento de terminais, juntamente com sua presença global incomparável, os clientes agora podem aproveitar o Android Competence Center, da Ingenico, que oferece uma rede mundial de mais de 350 especialistas em Android, com consultoria especializada para atender aos padrões de pagamento locais e internacionais.

“A Plataforma AXIUM é uma grande virada de jogo para nosso ecossistema”, diz Michel Léger, Vice-Presidente Executivo da unidade de Global Solutions Development, TSS, da Worldline. “Reunimos nossa experiência global em pagamentos com tecnologia de ponta para permitir que as partes interessadas em pagamentos não apenas criem as experiências de usuário esperadas no novo mundo do comércio digital, mas também as escalonem facilmente em qualquer direção de seus negócios vai levá-los. Temos orgulho de fornecer essas ferramentas que continuam moldando o futuro dos pagamentos.

SOBRE A WORLDLINE

A Worldline [Euronext: WLN] é líder europeia no setor de pagamentos e serviços transacionais sendo a 4ª colocada no ranking de maiores players em todo o mundo. Graças ao seu alcance global e seu compromisso com a inovação, a Worldline é a parceira de tecnologia preferida por comerciantes, bancos e adquirentes, bem como por operadores de transporte público, agências governamentais e diversos outros setores da indústria. Com mais de 20.000 funcionários em mais de 50 países, a Worldline oferece aos seus clientes soluções sustentáveis, confiáveis e seguras em toda o ecossistema do processo de pagamentos, promovendo crescimento de seus negócios onde quer que estejam. A Worldline atua nas áreas de Serviços Comerciais, Terminais, Solu ções e Serviços, Serviços Financeiros, Serviços de Mobilidade e e-Transacionais, incluindo aquisições comerciais locais e internacionais, tanto em lojas quanto on-line, garantindo transações de pagamento altamente seguras, com amplo portfólio de terminais de pagamento, bem como e-ticketing e serviços digitais em ambiente industrial. Em 2020, a Worldline gerou uma receita de 4,8 bilhões de euros. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version