SEGS Portal Nacional

Info&Ti

NICE alcança o mais alto nível do Quadrante Mágico do Gartner em 2021 para Workforce Engagement Management

  • Quinta, 29 Abril 2021 10:47
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O CXone foi reconhecido como o único líder com destaque em inovação por meio de Inteligência Artificial e análises integradas

A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como um líder no relatório “Quadrante Mágico do Gartner para Workforce Engagement Management” pelo 13º ano consecutivo. A empresa está posicionada mais alta no eixo 'Abrangência de Visão' e mais longe no eixo 'Capacidade de Executar', respectivamente.

O pacote unificado com as melhores soluções WEM em nuvem da NICE permite que os agentes, mesmo em atividade remota, atendam aos clientes da melhor maneira. A empresa capacita as equipes para que funcionem de maneira digital e flexível. O uso de análises, Inteligência Artificial e automação incorporadas em todo o pacote permite um melhor gerenciamento do relacionamento entre clientes, funcionários e tecnologias.

“O ano de 2020 redefiniu os fundamentos do atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, as organizações experimentaram um aumento sem precedentes no volume e uma mudança dramática nas interações digitais. Ter sucesso nesta época de transformação, enquanto gerencia uma força de trabalho remota, só pode ser enfrentado com a mais extrema agilidade alimentada por IA inteligente e automação, e com uma infraestrutura que permite inovação rápida”, explica Barry Cooper, presidente do NICE Workforce & Customer Experience Group. “O Agile CXone WEM da NICE permite que empresas de todo o mundo estejam presentes para seus clientes finais e funcionários, conduzindo experiências extraordinárias enquanto se certificam de que estão prontas para o novo normal em 2021”.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version