SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Chega ao Brasil o DialMyClient que transforma chamada ativa em interação digital na tela

  • Terça, 27 Abril 2021 11:18
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carvalho Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A solução aumenta mais de 30 vezes a taxa de chamadas atendidas

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia o lançamento da solução DialMyClient, que transforma uma chamada ativa em interação digital. A solução consiste em abrir na tela do smartphone do usuário um menu interativo digital e multisserviços assim que ele recebe uma chamada da empresa que contrata o serviço. O menu é configurado com a identidade visual e com as opções definidas pela empresa. Para que o serviço funcione, é preciso que o smartphone tenha instalado pelo menos um app com o SDK da DialMyApp. A base no Brasil habilitada para o DialMyClient é superior a 160 milhões de smartphones.

A solução diz quem está ligando e entrega a mensagem de forma visual, silenciosa, permitindo diversas jornadas e que o consumidor se engaje a qualquer tempo. O DialMyClient endereça o desafio de fazer chegar aos consumidores as informações, oportunidades e cobranças que fazem parte do dia a dia do relacionamento B2B2C.

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp, o DialMyClient transforma ativos em uma experiência muito mais elegante, visual, atemporal e que garante que a mensagem da empresa seja entregue. "As empresas precisam se comunicar com os consumidores, as ofertas muito interessantes são pensadas para nichos específicos, informações sobre indisponibilidades de serviços ou temas financeiros precisam ser comunicados, mas de uma nova forma", destaca Flávia.

O grande volume de chamadas telefônicas indesejadas, faz com que os brasileiros evitem atender ligações de números desconhecidos. Como o DialMyClient mostra quem está ligando, ele gera um aumento de mais de 30 vezes a taxa de chamadas atendidas. Além de conseguir verificar o chamador, a solução declara a finalidade e oferece a opção de agendar a chamada para mais tarde criando valor para consumidores e empresas.

No Brasil, mais de 10 cases de DialMyClient se acumulam. A expectativa é de que a solução seja usada para chamadas de caring, vendas e cobrança.

Sobre a DialMyApp

A DialMyApp tem como objetivos transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do autoatendimento.

Oferece uma solução inovadora e colaborativa B2B, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas.

Desenvolvida pela empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias.

Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, Israel, EUA, Brasil e México.

Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 160 milhões de smartphones. Foi adotada pelas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 22, 2025 Info & Ti

Validação por foto de referência: o que é e como…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Mundo do trabalho na era da IA: por que ChatGPT…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Conheça monitores Samsung para transformar o seu setup…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Brasil deve enfrentar o ano mais crítico em…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version