WarnerMedia traz Daniel Ribeiro para time de Performance Marketing Latam
Publicitário vai liderar equipe responsável por cuidar do planejamento e compra de mídia de todos os canais WarnerMedia na América Latina
A WarnerMedia anuncia a chegada de Daniel Ribeiro como Diretor de Performance Marketing Latam, nova posição que atua lado a lado com as unidades de marketing da companhia em toda a América Latina. Daniel lidera o time responsável por cuidar do planejamento e compra de mídia para a empresa na região. É sua missão gerir um modelo de desempenho que maximize os resultados de aquisição de mídia para todos os canais da marca.
O executivo traz para a WarnerMedia uma bagagem profissional de duas décadas de atuação no mercado publicitário, com passagens por grandes agências como Loducca e AlmapBBDO. "Sem dúvida, é um imenso desafio, algo bem diferente de tudo que já fiz. Me sinto muito grato em abrir novas perspectivas e fazer parte dessa grande movimentação da WarnerMedia. Nosso foco é na construção de uma visão One Warner como anunciante, tanto no planejamento como no investimento de mídia", diz Daniel.
Marcela Doria, Vice-Presidente de Data & Insights e Performance Marketing da WarnerMedia Latin America, destaca a importância da chegada de Daniel e sua atuação na gestão conjunta do inventário das marcas na região. "Estamos muito felizes em receber um profissional como Daniel em nosso time. Ele nos ajudará a construir essa nova abordagem, que proporcionará uma visão única e integrada do investimento total em marketing", afirma Marcela.
Sobre a WarnerMedia Latin America
A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO GO, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>