Empresa do segmento de e-grocery firma parceria com Bling para descomplicar gestão empresarial
Felicità Empório aposta em ferramenta para agilizar rotina e aumentar investimentos nos produtos e clientes
Após mais de um ano de pandemia, o e-commerce passou de uma tendência para uma realidade de mercado. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), em 2020 o Brasil registrou a abertura de mais de uma loja virtual por minuto. Com isso, um novo segmento de e-commerce surgiu e está transformando o mercado, o e-grocery, que são lojas e estabelecimentos que vendem itens antes encontrados no supermercado de forma online, como alimentos e bebidas.
O Felicità Empório, empresa do ramo alimentício que oferece aos seus clientes produtos totalmente sem glúten, é um exemplo de empreendimento do ramo de e-grocery, já que seu negócio atual é principalmente com vendas online. Para Thais Vieira, empreendedora e dona do Felicità, a migração de empresas do ramo para a internet já estava acontecendo e acelerou com o início da pandemia. "Apesar de tímida, já existiam lojas e empresas do setor na internet, o que mudou foi o interesse do consumidor, que agora já está acostumado a não precisar ir ao supermercado para comprar esses produtos e fazer de maneira online", destaca.
Ao montar sua loja online, a empresária viu a necessidade de ter uma ferramenta de gestão que proporcionasse uma maior facilidade e agilidade em sua rotina, e para isso, adotou no início deste ano o Bling, sistema online que agiliza e descomplica o dia a dia de novas empresas, tornando a relação entre seus clientes e o seu negócio mais prática.
Para ela, após utilizar o Bling para integrar sua loja virtual, emitir as notas fiscais e administrar seu controle de caixa, teve uma economia de tempo e uma melhor administração dos seus dados. "Ter uma gestão mais descomplicada e com diversas funcionalidades práticas, economizou minha demanda de tempo para essas funções, e eu pude ter mais atenção nas melhorias do meu negócio e no melhor atendimento para os meus clientes", comenta.
Para o COO do Bling, Marcelo Navarini, o diferencial está em oferecer soluções que facilitem a rotina do empreendedor para que ele foque no melhor atendimento e experiência para seus clientes. "Por meio do Bling, a Thais pôde desde emitir de forma automatizada suas notas fiscais a gerenciar suas vendas e ter um melhor controle de caixa. Permitindo a ela focar em melhorias para os seus produtos ou na sua loja, por exemplo", explica.
Além da emissão de notas fiscais e integração com e-commerce, o Bling oferece aos clientes vários outros serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção.
Sobre o Felicità Empório
A Felicità Empório nasceu no início de 2021, com o objetivo de oferecer uma alimentação segura e de fácil acesso a todos que possuem alguma restrição alimentar. A Felicità Empório conta exclusivamente com produtos sem glúten e, também, com opções de produtos veganos. A Felicità Empório possui, por meio de parcerias, serviço de entrega para todo território nacional. Mais informações no site: www.emporiofelicita.com.br
Sobre o Bling
Há 13 anos operando no mercado, o Bling é um sistema de gestão on-line (ERP em nuvem) que tem como principal objetivo descomplicar a gestão de micro e pequenas empresas. De acordo com levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) a corporação foi uma das melhores plataformas de gestão e soluções para empreendedores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>