RS Components escolhe Orange BusinesServices como fornecedora exclusiva de serviços gerenciados para melhorar agilidade dos negócios globais
- Empresa vai atuar na transformação da rede central para a estratégia digital da RS Components
- Futuro do trabalho nos centros de atendimento ao cliente da RS Components faz parte da estratégia
A RS Components (RS), parceira global de soluções omnichannel para clientes e fornecedores industriais, escolheu a Orange Business Services como sua prestadora de serviços gerenciados exclusiva de ponta a ponta. A Orange realizará uma grande transformação de toda a infraestrutura global da RS, digitalizando seus processos de vendas e migrando suas atividades de contact center para a nuvem.
A iniciativa é parte central da transformação digital da RS, que é projetada para reduzir custos, modernizar as capacidades de rede e trazer novas tecnologias. As estratégias incluirão upgrades de SD-WAN e de telefonia para os negócios do futuro. Com um ecossistema totalmente integrado que contempla conectividade, segurança cibernética, colaboração e customer experience dentro de uma única plataforma, a RS vai poder administrar seus negócios remotamente em 32 países. Também, vai ser possível que a empresa crie novos serviços e mantenha sua posição no mercado altamente competitivo.
Espaço de trabalho à prova do futuro: experiência aprimorada ao cliente
A Orange Business Services fornecerá à RS uma plataforma de colaboração e contact center totalmente integrada e baseada na nuvem, trazendo convergência e comunicação contínua entre as funções comerciais de front e back office. A RS escolheu a Orange como sua fornecedora exclusiva, abrangendo serviços e suporte flexíveis de SD-WAN, LAN, segurança, conferência, vídeo, voz e contact center.
"A jornada de transformação com a Orange tem sido muito eficaz até agora. É uma verdadeira colaboração e parceria. A nova infraestrutura da Orange Business Services suporta uma oferta omnichannel segura, resiliente e à prova de futuro, enquanto apoia nossa estratégia de trabalho remoto", disse Jes Riley, vice-presidente de Operações de TI da RS Components.
"Com a solução de contact center proporcionando um fluxo de receita vital e significativo ao sucesso comercial futuro junto com a infraestrutura de rede, era importante que a RS escolhesse um parceiro que pudesse apoiá-los para alcançar suas ambições digitais. A Orange, através de uma abordagem flexível, ajudará a fornecer as respostas aos desafios comerciais que eles estavam procurando", acrescentou Kristof Symons, vice-presidente executivo Internacional da Orange Business Services.
Sobre a Orange Business Services
A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.
Com as empresas buscando cada vez mais inovação, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo e aberto. Isso inclui seus 27.000 funcionários, os ativos e a experiência do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios, além de um conjunto de startups cuidadosamente selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam nos serviços da Orange Business Services.
A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 42 bilhões de euros em 2019 e 253 milhões de clientes em todo o mundo, em 30 de junho de 2020. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN). Em dezembro de 2019, a Orange apresentou seu novo plano estratégico "Engage 2025", orientado pela responsabilidade social e ambiental. Acelerando em áreas de inovação, como serviços B2B, dados e Inteligência Artificial, o Grupo Orange se posiciona como um empregador atraente e responsável.
Para mais informações, visite www.orange-business.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e em nossos blogs.
A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>