Megatelecom adquire a operadora Evo Telecom
• Negócio faz parte de um plano de incorporação de cerca de 10 empresas
• Empresa pretende se consolidar na prestação de serviços para pequenas e médias empresas
A Megatelecom, que oferece serviços personalizados em soluções de tecnologia e telecomunicações B2B, adquiriu, por meio de sua controlada, Dialdata Telecomunicações, a totalidade das ações da Migtel Telecomunicações - que opera no mercado com a marca Evo Telecom com foco em atender clientes corporativos na cidade de São Paulo. A aquisição faz parte do plano de crescimento inorgânico da companhia, que busca incorporar de 5 a 10 operadoras.
"Essa primeira incorporação se encaixa perfeitamente em nosso plano estratégico de consolidar a presença que ainda não temos no mercado MPE (médias e pequenas empresas), além de aumentar o número de prédios que contam com a infraestrutura da empresa" destaca Carlos Eduardo Sedeh, CEO da Megatelecom. As próximas compras serão, idealmente, no estado de São Paulo e de operadoras que tenham receitas entre R$ 20 mi e R$ 50 mi ao ano -com preferência para aquelas que sejam líderes nos seus mercados de atuação, com rede própria em fibra óptica e base de clientes sólida e pulverizada.
"Nosso objetivo é encontrar boas empresas e utilizar nossa experiência no mercado de Telecomunicações e Tecnologia para levar as soluções da megatelecom aos seus clientes, que estejam vivendo a jornada digital. Assim, aceleramos o nosso crescimento, com o aumento do mercado endereçável, bem como levamos à empresa adquirida um portfólio completo de TI", completa o CEO.
Sobre a Megatelecom
Megatelecom Telecomunicações S/A atua desde 1999 nos mercados de provimento de acesso à Internet, links de transporte de longa distância e alta capacidade e telefonia. Com o conceito de uma butique de telecomunicações, a Megatelecom oferta soluções customizadas e projetos especiais para clientes corporativos e operadoras de comunicações. A oferta da empresa foca em serviços de valor adicionado, como transmissão de dados com menor latência e projetos de segurança de rede.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>