SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Blackhawk Network apresenta venda de cartões-presente em totem digital para lojas físicas Angeloni

  • Sexta, 09 Abril 2021 11:24
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Madalena Martins
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Rede varejista Angeloni, que atua no sul do Brasil, abre um novo canal de vendas, nas lojas, para os seus consumidores

A Blackhawk Network, líder global na distribuição de produtos pré-pagos, inova mais uma vez com o lançamento da venda de cartões-presente no totem digital onde será possível comprar de maneira digital dentro de um varejo físico.

A iniciativa acontece em parceria com a rede varejista Angeloni, presente na região sul do país, entre os estados do Paraná e de Santa Catarina, que além dos displays com a venda dos cartões físicos, agora também contam com a venda desses cartões-presentes de forma segura, rápida e fácil através dos totens presentes em suas lojas.

A Blackhawk Network está em constante evolução. Atenta às mudanças e inovações do mercado e se antecipando às necessidades de seus clientes e parceiros para oferecer os melhores produtos e soluções de pagamento. "Angeloni é o primeiro parceiro a ter essa solução e estamos muito felizes por acreditarem na Blackhawk em abrir mais este canal de vendas para nossa empresa. Achamos muito legal, porque além do cartão físico, o cliente Angeloni poderá adquirir o cartão conteúdo também pelo totem de forma rápida, dinâmica e encontrar todo o nosso portfólio", comemora Bruna Micheletti, Gerente de Contas da Blackhawk Network Brasil.

A rede Angeloni disponibiliza os totens digitais em todas suas lojas: São cerca de 30 pontos e alguns deles com mais de 1 totem por loja, somando assim 61 pontos de autoatendimento digital. Além disso, todas as novas aberturas de loja já terão o totem com a solução de venda do cartão presente da Blackhawk embarcada.

“Já tínhamos o Totem Digital na loja para realizar pagamento de faturas e consultas de saldo dos cartões próprios. Por isso achamos interessante o projeto de incluir mais um canal de vendas para a categoria e passar a vender o cartão conteúdo dentro do totem. Dessa forma podemos chegar a atingir uma nova fatia de clientes, reduzir o tempo das filas no caixa e oferecer um catálogo mais extenso, sem ocupar mais espaço físico”, analisa José Roberto Sigismondi, Gerente de Serviços Financeiros do Angeloni.

O piloto da máquina de autoatendimento para a venda dos cartões-presente já está em andamento e no início de novembro todas as lojas já terão a novidade. Os pagamentos poderão ser feitos por cartão de crédito ou débito. “Acreditamos que até o final do ano podemos aumentar as vendas em 10% do que já fazemos hoje com os cartões físicos”, explica Micheletti.

Sobre Angeloni

O Angeloni é uma marca confiável, reconhecida por ser a maior Rede de Supermercados de Santa Catarina, a 4ª maior da Região Sul e a 10ª de todo Brasil. A empresa foi eleita treze vezes como “Supermercado do Ano” pela Associação Catarinense de Supermercados, vinte vezes a marca mais lembrada no setor supermercadista através do prêmio “Top of Mind”. Também figura entre as 20 maiores empresas de Santa Catarina e entre as 500 maiores empresas do país, conforme ranking elaborado anualmente pela Revista Exame. A rede tem hoje 29 lojas, 23 farmácias, 9 postos de combustíveis e 2 centros de distribuição e cerca de 10.000 funcionários.

Sobre a Blackhawk Network

Nascida em 2001, na Califórnia, Estados Unidos, dentro de um varejista (Safeway), com o propósito de diversificar e expandir as opções de compra de clientes e marcas, a Blackhawk Network se tornou líder global na distribuição de produtos pré-pagos. Hoje, a empresa possui mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais parceiras em um negócio que representa, em média, 3,5% do GMV[1] dos grandes varejos.

No Brasil há 9 anos, a Blackhawk Network possui como parceiros 8 dos 10 maiores varejistas do país, presentes em mais de 6 mil lojas, 150 mil pontos de recargas e nos principais e-commerces do Brasil chegando a representar 4,5% do GMV. A empresa também atua no mercado de Incentivos, Fidelidade e Engajamento.

=


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version