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KONE fortalece parceria com a Orange Business Services e migra infraestrutura de contact center para a nuvem

  • Sexta, 19 Março 2021 11:18
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manuel Quilarque
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
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Mudança visa simplificar e otimizar as operações da empresa, elemento-chave para a transformação da experiência de atendimento ao cliente

A KONE, líder global na indústria de elevadores e escadas rolantes, fortaleceu sua parceria com a Orange Business Services migrando sua solução global de contact center para a nuvem. O movimento é parte do compromisso contínuo da KONE em fornecer uma experiência de usuário final de alta qualidade em todo o mundo.

Os centros de atendimento ao cliente KONE são um componente vital para o atendimento ao cliente, tanto para o usuário final quanto para os clientes comerciais diretos. Eles desempenham um papel importante na supervisão de operações críticas de elevadores, registros de serviços e dados técnicos.

Ao mover a infraestrutura do contact center para a nuvem, a KONE poderá se beneficiar da escalabilidade, recursos omnichannel flexíveis, roteamento inteligente de chamadas e segurança integrada. O contact center pode gerenciar e-mail, voz e alarmes para sites em todo o mundo e é integrado à plataforma de monitoramento remoto da KONE.

“A Orange Business Services está desempenhando um papel importante em nos ajudar com nossa transformação digital, migrando nossa solução de contact center para a nuvem. Isso aumentará ainda mais a experiência do cliente e abrirá o caminho para mais inovação em nosso serviço de suporte ao cliente”, disse Antti Koskelin, diretor de informações da KONE.

Como parte do acordo, a Orange estabeleceu cinco contact center em todo o mundo para simplificar e otimizar a organização, mudando de uma infraestrutura baseada no local para a nuvem. A solução abrange 35 sites de contact center em todos os continentes.

“Estamos honrados em ter a confiança contínua da KONE para melhorar e inovar sua função de suporte ao cliente, essencial para os negócios. Nossa expertise e experiência em nuvem global fornecerá à KONE uma solução otimizada e flexível, oferecendo escalabilidade aprimorada, melhorias de custo e potencial para inovação”, disse Fabrice de Windt, vice-presidente sênior para Europa da Orange Business Services.

Sobre a Kone

Na KONE, nossa missão é melhorar o fluxo da vida urbana. Como líder global na indústria de elevadores e escadas rolantes, a KONE fornece elevadores, escadas rolantes e portas de edifícios automáticas, bem como soluções de manutenção e modernização para agregar valor aos edifícios ao longo de seu ciclo de vida. Por meio do People Flow® mais eficaz, tornamos as viagens das pessoas seguras, convenientes e confiáveis em edifícios mais altos e inteligentes. Em 2020, a KONE teve vendas anuais de 9,9 bilhões de euros, e no final do ano mais de 60.000 funcionários. As ações da KONE classe B estão listadas na Nasdaq Helsinki Ltd. na Finlândia. Para mais informações, visite: www.kone.com

At KONE, our mission is to improve the flow of urban life. As a global leader in the elevator and escalator industry, KONE provides elevators, escalators and automatic building doors, as well as solutions for maintenance and modernization to add value to buildings throughout their life cycle. Through more effective People Flow®, we make people's journeys safe, convenient and reliable, in taller, smarter buildings. In 2020, KONE had annual sales of EUR 9.9 billion, and at the end of the year over 60,000 employees. KONE class B shares are listed on the Nasdaq Helsinki Ltd. in Finland. For more information visit: www.kone.com

Sobre a Orange Business Services

A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.

Com as empresas buscando cada vez mais inovação, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo e aberto. Isso inclui seus 27.000 funcionários, os ativos e a experiência do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios, além de um conjunto de startups cuidadosamente selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam nos serviços da Orange Business Services.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 42 bilhões de euros em 2019 e 253 milhões de clientes em todo o mundo, em 30 de junho de 2020. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN). Em dezembro de 2019, a Orange apresentou seu novo plano estratégico "Engage 2025", orientado pela responsabilidade social e ambiental. Acelerando em áreas de inovação, como serviços B2B, dados e Inteligência Artificial, o Grupo Orange se posiciona como um empregador atraente e responsável.

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.


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