Sixbell e NICE InContact unem forças para oferecer soluções omnichannel especialmente projetadas para a nova realidade das empresas latino-americanas
- Peculiaridades e necessidades da América Latina exigem soluções viáveis e personalizadas.
- O “Novo Normal’ exige a transformação digital para empresas de todos os portes, principalmente agora que o número de usuários de canais online passou de 15% para 40%.
A Sixbell, empresa latino-americana que desenvolve e integra soluções de Customer Engagement, anunciou a parceira de negócios com a NICE InContact, líder global em software de contact center na nuvem. Esta aliança fortalece a oferta para empresas latino-americanas de todos os portes.
A importância do omnichannel ficou clara nos últimos meses devido à situação gerada pela pandemia global, por isso deixou de ser um diferencial para se tornar obrigatória. A adoção das mídias digitais pelo consumidor na América Latina acelerou, assim como a necessidade de gerenciar forças de trabalho remotas. Neste sentido, empresas de todos os tamanhos e setores têm buscado soluções sob medida para suas necessidades.
A McKinsey relata que a maioria das categorias de consumidores viram um aumento de 15 a 40% nos usuários de canais online, alimentando ainda mais a necessidade de execução de um omnichannel eficaz. Antes da pandemia, muitas empresas se mostravam céticas em relação à onda de transformação digital de seus contact centers. Porém, em um cenário em que a crise provocada pelo COVID-19 está transformando a dinâmica dos bens de consumo, os clientes passaram a demandar a comunicação omnichannel em múltiplos canais por todos os contact centers e, portanto, ficaram expostos à necessidade de novas soluções.
De acordo com um estudo da Minsait, 42% dos clientes ficam frustrados por ter que repetir as informações quando entram em contato com uma empresa várias vezes e 87% acreditam que as empresas deveriam trabalhar mais para oferecer um modelo de serviço integrado com todos os canais ao seu alcance.
É neste contexto que a Sixbell e a NICE InContact uniram forças para oferecer a solução CXOne em toda a região. A Sixbell é uma empresa multinacional com DNA latino-americano que, há mais de 30 anos, apoia a transformação de centenas de empresas por meio de tecnologias e processos de Customer Engagement. Atualmente, a empresa oferece soluções de classe mundial em toda a região e inclui no seu portfólio o mais completo conjunto de serviços associados à consultoria, projetos, implementação, suporte na exploração de soluções.
Por sua vez, a NICE InContact desenvolve soluções acessíveis e escaláveis para fornecer experiências excepcionais aos clientes com sua plataforma na nuvem CXone. Esta plataforma combina o melhor roteamento omnichannel da categoria, oferece otimização da força de trabalho, análises, automação e inteligência artificial baseados na nuvem para ajudar as empresas a agir de maneira mais inteligente e responder mais rapidamente às expectativas do cliente.
A combinação de esforços, tecnologia e talento humano destas duas empresas permitirá oferecer às organizações uma transformação verdadeiramente acessível, de acordo com a competitividade e eficiência exigidas por este novo normal. As empresas que não podem oferecer esta experiência verão a sua competitividade afetada, especialmente as PMEs. Por este motivo, a oferta CXOne da Sixbell é especialmente relevante para pequenas e médias empresas e instituições.
É um orgulho poder oferecer novas soluções que ajudem a melhorar e capacitar as organizações latino-americanas no uso de tecnologias inovadoras e disruptivas, independentemente do porte ou setor.
Sobre a Sixbell: Empresa multinacional com DNA latino-americano que, há mais de 30 anos, integra e desenvolve soluções de interação com o cliente e telecomunicações para centenas de empresas de diversos setores que buscam se transformar melhorando sua produtividade e resultados. A Sixbell combina tecnologia, processos e fator humano para transformar desafios em oportunidades.
Sobre a NICE InContact: A NICE InContact é líder em software de contact center na nuvem, permitindo que as organizações ofereçam experiências excepcionais ao cliente com a plataforma de experiência na nuvem número um do mundo, NICE InContact CXone ™.
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