HRTech facilita offboarding de mais de 12 mil funcionários e economiza 56 mil horas de empresas de todo o Brasil
Com crescimento de 50% entre 2019 e 2020, Medei projeta triplicar de tamanho em 2021
Pioneira em tornar pós-desligamentos e demissões mais transparentes, humanas e ágeis, a Medei viu sua demanda pelo seus serviços mais que dobrar com a chegada do COVID-19 no Brasil. Segundo dados do IBGE, o número de desempregados no ano de 2020 alcançou o pico de 14, 1 milhões de pessoas em todo o país.
Em um reflexo desse cenário, a plataforma realizou mais de 12 mil homologações no total, sendo 7.706 mil sem justa causa, 56 mil horas economizadas em processos de demissão pelas empresas e atingiu um faturamento de R﹩ 4,3 milhões. Os números representam um crescimento de 50% para a startup e a expectativa para este ano é de crescer mais 300%, rumando o valor de R﹩ 11 milhões.
Além disso, no último ano o número de clientes saltou para 35 e foram conquistados nomes importantes para a carteira, como os bancos BMG e Mercantil e a empresa de saúde global Abbott Laboratories.
"Foi um ano desafiador, com muitos aprendizados e inovações aqui na Medei. Crescemos durante a pandemia e ultrapassamos nosso faturamento ajustado para o pós-covid. Para 2021, queremos continuar ressignificando o momento da demissão, além de trazer conteúdos para que essas pessoas consigam a tão sonhada recolocação no mercado", afirma Fernanda Medei, CEO e fundadora da startup.
Sobre a Medei
A HRTech Medei cuida do pós-desligamento utilizando workflow exclusivo, com gravação do ato homologatório por meio de videoconferência. Conta com profissionais especializados e aptos a resolver todas as dúvidas dos ex-funcionários, além de oferecer um atendimento humanizado, entendendo o momento de cada desligamento. Seu propósito é atender e entender com acolhimento cada desligamento, tornando o ato da homologação menos robotizado, mais sincero e eficaz, gerando segurança ao ex-funcionário. O processo de gestão de desligamento torna-se mais rápido, eficaz e transparente, atuando de forma preventiva, evitando aumento no passivo trabalhista e melhora do employer branding. No mercado desde 2011, busca celeridade e transparência no processo de desligamento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>