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Nuveto SIGMA chega ao mercado para oferecer às empesas uma solução omnichannel de atendimento mais moderna, com atendimento em tela única e gestão da jornada do cliente

  • Quarta, 10 Março 2021 09:59
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clezia Martins Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
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A nova solução da Nuveto permite que as empresas possam atender seus clientes por qualquer canal de atendimento em uma única interface, contribuindo para melhorar o atendimento aos consumidores e tornar mais assertiva a tomada de decisão dos gestores

A Nuveto, empresa líder em soluções de contact center na nuvem, distribuidora exclusiva no Brasil da Five9, está lançando o Nuveto SIGMA, uma solução que conecta qualquer canal de atendimento por meio de APIs (Interfaces de Programação de Aplicações), preservando o histórico das interações das empresas em múltiplos locais, tornando o atendimento aos clientes mais eficiente e customizado a fim de garantir sua fidelização.

"Com essa nova solução, oferecemos às empresas a possibilidade de centralizar todos as interações realizadas com seus clientes nos diversos canais digitais em uma única plataforma moderna, inteligente e interativa", explica Carlos Eduardo Leite, diretor de Soluções da Nuveto. Segundo ele, o Nuveto SIGMA garante maior agilidade e praticidade às companhias porque consegue reunir todos os canais existentes, além da inclusão de novos, com base no aumento das demandas dos consumidores.

Na prática, o Nuveto SIGMA é uma solução omnichannel que contribui para o atendimento no dia a dia, ao se comunicar com todos os canais de atendimento a serem disponibilizados e a convertê-los em interações em Voz, Chat ou Email Five9, tornando não somente o atendimento mais simples por parte do usuário, mas facilitando a gestão por meio da monitoração de filas e conversas.

"O Nuveto SIGMA se diferencia também por ter um modelo por sessão simultânea (independente do canal), ou seja, a empresa habilita todos os canais que gostaria de disponibilizar para seus clientes, mas continua pagando somente pela quantidade de interações simultâneas que quer fazer, independente da mídia de atendimento.", explica o diretor da Nuveto.

A plataforma Nuveto SIGMA possui interface de atendimento única, simples e eficiente, torna o dia a dia dos operadores das centrais de atendimento mais produtivo ao facilitar o registro das interações e contribuir para comunicações mais adequadas, personalizadas e satisfatórias com os clientes nos múltiplos canais em um único lugar. Além disso, com a gestão centralizada da solução fica mais fácil para os líderes avaliarem o desempenho dos colaboradores, identificarem gargalos e se manterem sempre atentos e aptos a implementar inovações em benefício da excelência do relacionamento com os consumidores.

"Estamos sempre investindo na identificação de demandas do mercado de contact center para desenvolver e buscar ferramentas tecnológicas que efetivamente contribuam para tornar o atendimento mais customizado, ágil e satisfatório, a fim de ajudar nossos clientes a não só fidelizar, mas conquistar a lealdade de consumo às suas marcas, produtos e serviços. O Nuveto SIGMA é mais uma iniciativa que certamente terá uma excelente receptividade no mercado, pois une a disponibilização de inúmeros canais de atendimento a um modelo de cobrança por meio de sessão simultânea, independente do canal", completa Luís Palermo, diretor Geral da Nuveto.

Sobre a Nuveto

A Nuveto oferece diversas soluções em nuvem para a gestão do atendimento, com uma equipe de profissionais experientes ajudando empresas a criarem e executarem estratégias sofisticadas de gestão voltadas para a experiência do cliente, por meio dos diferentes canais de contato (omnichannel) oferecendo agilidade, monitoramento, assertividade e objetividade nas interações. É distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, atuando também na América Latina.


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