Roost entra em ranking global das 60 empresas de computação de borda para serem acompanhadas em 2021
Artigo publicado pela STL Partners, consultoria inglesa, aponta companhias inovadoras que devem despontar no ecossistema de tecnologia
Eliezer Silveira Filho, Managing Director da Roost
Pesquisa realizada pela STL Partners, consultoria que desenvolve pesquisas e monitora o segmento de tecnologia de ponta, mapeou centenas de empresas globais da área de inovação. Divulgado em artigo recente, o estudo “Edge Companies to Watch in 2021” traz a brasileira Roost, empresa curitibana especializada em soluções com foco na internet das coisas (IoT) e computação de borda, entre as 60 empresas que se destacaram na área, ao lado de players globais como IBM, AWS e VMWARE, e devem ser acompanhadas de perto pelo setor.
Para Eliezer Silveira Filho, Managing Director da Roost, a pesquisa traz um termômetro importante de mercado, não só posicionando a empresa, mas apresentando o panorama de inovação no mundo. “Para a Roost é incrível estar nesta lista, apontando de fato nossa competitividade em computação de borda. Mas, além de nossas métricas, ter leituras de mercado como essa nos mostram o quanto estamos avançando globalmente com nossas soluções. Isso é o mais importante”, finaliza o executivo.
Sobre a Roost:
A Roost é especializada em soluções com foco em internet das coisas (IoT) e computação de borda. Resultado do reposicionamento Redisul, empresa curitibana de tecnologia com 35 anos de tradição, também atua com serviços de networking para problemas de conectividade e processamento de dados. Com três centros de desenvolvimento, em Curitiba (PR), Brasília (DF) e São Paulo (SP), a empresa atende clientes do setor público e privado em todo o território nacional e atua com uma forte rede de parceiros que inclui empresas como Huawei, Nutanix, Hikvision, Extreme, Skyfii, Sophos e Nvidia, entre outros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>