SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Xiaomi traz ao Brasil pulseira inteligente com bateria que dura até duas semanas

  • Sexta, 19 Fevereiro 2021 18:52
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natalia Galluzzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Mi Watch - Divulgação Xiaomi

Leve e elegante, relógio inteligente da marca chinesa permite configurar até 117 exercícios diferentes, acompanhar a frequência cardíaca e monitorar o sono do usuário

Um dos principais movimentos em ascendência no Brasil é a preocupação das pessoas com o cuidado com a saúde. Apostando nesse público e nos entusiastas pelo mundo fitness, a Xiaomi apresenta no Brasil o relógio inteligente Mi Watch. Com design elegante e leve, pesando apenas 32g, o gadget se destaca pelos 117 modos de exercícios disponíveis, possibilidade de acompanhamento da frequência cardíaca, controle por meio de comando de voz, além de tela grande 1.39” AMOLED, bateria de longa duração e infinitas possibilidades de customização. A novidade já pode ser encontrada no site oficial da marca https://www.mi.com/br/ e nas lojas físicas, localizadas nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, em São Paulo.

Altamente esportista! O Mi Watch suporta até 117 exercícios esportivos diferentes, com alguns já incluídos, como natação, corrida de rua, esteira, yoga, corda e ciclismo. Um conjunto de sensores trabalha para identificar as mais variadas atividades, interpretando o ritmo, intensidade e repetição de movimentos necessários para uma boa performance no exercício, com monitoramento em tempo real da frequência cardíaca. Os praticantes de atividades ao ar livre também podem ficar despreocupados quanto a eventuais problemas, pois o smartwatch conta com proteção contra água 5 ATM, GPS, bússola geomagnética e detecção de elevação do ar e pressão.

Tudo ok?! Para o usuário que deseja ter um mapeamento geral sobre o status clínico, o Mi Watch permite o monitoramento da frequência cardíaca 24 horas por dia, detecção e monitoramento do sono, contagem de passos, apresenta timers, cronômetro, alarmes e detecção dentro do aplicativo Mi Wear, que realiza a análise dos dados e entrega um relatório minucioso sobre a saúde e o bem-estar do usuário.

My Mi Watch! Os dados e notificações são exibidos em uma tela amoled de 1.39" sensível ao toque e com a possibilidade de navegar de maneira intuitiva por todas as funções do relógio e acessar notificações e mensagens ou até mesmo tirar fotos, por meio do smartphone que está parelhado ao gadget. Característico da Xiaomi, o Mi Watch também é totalmente customizável e possui mais de 100 watchfaces pré configuradas, além de possibilitar ao usuário a criação e aplicação das imagens desejadas.

Para não te deixar na mão! Outro grande diferencial do wearable é a bateria de longa duração, com a possibilidade de uso contínuo de até 16 dias, em média, variando de acordo com a intensidade de utilização. O carregamento é prático e rápido, demandando apenas de 2 horas para a conclusão.

Brasileiros incansáveis! O estudo Year in Sport, relatório anual divulgado pelo Strava, plataforma online de registro de atividades físicas, comprova o crescimento do interesse dos brasileiros por atividades físicas. O relatório, divulgado em dezembro de 2020, compilou dados dos cerca de 73 milhões de usuários da plataforma no mundo e concluiu que, apesar da pandemia do novo coronavírus (covid-19), houve aumento de 13,3% na frequência de treinamento e de 14,7% no tempo médio voltado às atividades, na comparação com 2019.No Brasil, foram registrados cerca de 3 milhões de novos usuários, o segundo país no mundo com mais adeptos da plataforma.

“Funcional, elegante e completo, o Mi Watch é um sucesso mundial, pois entrega aos usuários exatamente o que eles esperam de um smartwatch. O design desenvolvido e a melhor tecnologia empregada disponível no mercado tornam o gadget um dispositivo desejado por variados públicos, jovens, adultos e idosos, que buscam melhor performance nos treinos e atividades físicas e os que priorizam manter a saúde e bem-estar em dia”, afirma Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version