Como ganhar velocidade, autonomia e resultados no marketing em ações que dialogam com o consumidor
Nesta quarta-feira, dia 25/11, treinamento on-line abordará conceitos e táticas para buscar maior rentabilidade e agilidade em ações segmentadas
O desenvolvimento de iniciativas para ‘tocar’ e atrair a atenção dos consumidores de forma personalizada tem sido cada vez mais desafiador para empresas que querem tornar seus produtos ainda mais relevantes. É primordial que a área de marketing ganhe autonomia para agir com rapidez, sem depender de outras áreas com estruturas mais engessadas. E um dos recursos mais eficazes para se chegar ao sonho de qualquer área de negócios é o uso de uma boa Automação de Marketing, que, quando bem orquestrada, é capaz de garantir o resultado de ações segmentadas e atingir a tão almejada aderência, relevância e rentabilidade.
Foto do perfil de Fabiana NevesNo webinar que será realizado em parceria com o Digitalks, nesta quarta-feira, dia 25/11, às 11h, com o tema ‘Orquestração da jornada: como ganhar velocidade, autonomia e resultados no marketing’, Fabiana Neves, diretora de Desenvolvimento de Negócios na Stefanini Inspiring, mostrará como potencializar os resultados da área de Marketing sem nenhum impacto nas áreas técnicas da empresa.
Fabiana Neves conta com grande expertise no Desenvolvimento de Negócios, Marketing, Parcerias, Relacionamento Comercial, Ciclo de Vida de Clientes, Experiência do Cliente, tendo assumido há quase um ano a diretoria de Business Development da Inspiring. Atua em projetos bem-sucedidos em clientes de varejo farmacêutico e de telecomunicações, com ações para promover um maior engajamento de usuários de serviços desses segmentos. Fabiana tem passagens por empresas do setor de Telecom, TI e Saúde. É formada em Marketing pela Universidade Paulista (Unip), com pós-graduação em Administração e Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) além de especializações orientadas à aceleração digital e experiência do cliente.
Com forte atuação orientada ao planejamento de ações de marketing e negócios, a Inspiring tem conquistado resultados expressivos direcionados ao segmento do varejo, impactando mensalmente mais de 65 milhões de consumidores. Sua plataforma impulsiona a rentabilidade e o engajamento em qualquer canal, sendo capaz de monitorar e recompensar, em tempo real, qualquer operação do usuário de forma personalizada.
ANOTE EM SUA AGENDA:
‘Orquestração da jornada: como ganhar velocidade, autonomia e resultados no marketing’
Evento on-line e gratuito
Data: 25 de novembro
Horário: 11h
Inscrições: https://bit.ly/3mbq4XG
Sobre a Stefanini Inspiring
A Inspiring é uma empresa do Grupo Stefanini, líder em tecnologia e consultoria de vendas e marketing digital de precisão. Mais de 65 milhões de consumidores brasileiros se beneficiam de campanhas de ofertas, cupons, promoções e fidelidade, garantindo aos nossos clientes receitas adicionais e liderança do mercado. Saiba mais em: https://bit.ly/3iRQmNb
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>