SEGS Portal Nacional

Info&Ti

NVIDIA Enterprise terá keynote on-line com CEO Jensen Huang em 5 de outubro

  • Quarta, 07 Outubro 2020 10:25
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Na abertura do GTC serão apresentadas as novidades das plataformas que envolvem IA, entre outras inovações da empresa

O fundador e CEO da NVIDIA, Jensen Huang, fará o painel de abertura do GTC 2020 no dia 5 de outubro, às 10h, horário de Brasília, no canal oficial da empresa no Youtube. Huang destacará as mais recentes inovações da empresa em IA, computação de alto desempenho, ciência de dados, máquinas autônomas, assistência médica e gráficos profissionais durante a palestra. Os participantes poderão assistir a apresentação em www.youtube.com/nvidia.

Durante os cinco dias de evento (de 5 a 9 de outubro) acontecerão mais de 500 sessões, algumas ao vivo e outras no formato de gravação sob demanda. As sessões ao vivo oferecerão aos participantes a oportunidade de fazer perguntas e interagir com especialistas em IA e outras áreas de empresas de diversos setores. Muitas das principais organizações de tecnologia do mundo estarão participando do evento. Entre os patrocinadores estão: AWS, Google Cloud, Microsoft, Oracle, Facebook, Dell Technologies, Hewlett Packard Enterprises, VMware, Cisco, Lenovo, ASUS, Booz Allen Hamilton e IBM.

A conferência contará com uma trilha de inicialização completa, hospedada pelo NVIDIA Inception, que incluirá apresentações dos principais CEOs de startups de IA do mundo, sessões técnicas com engenheiros da NVIDIA e painéis com os principais executivos da NVIDIA sobre os próximos rumos da IA.

Veja mais o que o GTC tem a oferecer e inscreva-se para participar em www.nvidia.com/gtc.

Os anúncios apresentados na palestra serão publicados em nvidianews.nvidia.com.

Sobre a NVIDIA

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version