Solução de Robotic Process Automation da NICE é classificada pela Zinnov como líder de mercado em RPA assistido
NICE conquista a posição de Leadership Zone em RPA assistido e é reconhecida por sua capacidade de oferecer experiências de alto valor a clientes e funcionários
A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi reconhecida como líder de mercado em RPA assistido pela Zinnov , uma empresa líder global em pesquisa e consultoria. Na classificação 'Zinnov Zones for Hyper Intelligent Automation - 2020', a solução NICE Robotic Process Automation (RPA) foi classificada na zona de liderança na categoria de automação robótica assistida, com base em vários parâmetros validados por critérios de desempenho, resultados e opinião de clientes. Para acessar o relatório, clique aqui .
Nischay Mittal, Principal & Global Head de RPA da Zinnov, disse: "A NICE tem uma ampla gama de recursos de automação hiper inteligente. Ela se encontra como líder na categoria RPA por sua incomparável cobertura em casos de uso e foco robusto no fornecimento de automação com soluções como NEVA e Desktop Analytics. Os recursos integrados de inteligência artificial para RPA, como análise de texto baseada em processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina não supervisionado e orientação audível em tempo real, juntamente com suas extensas integrações RPA pré-construídas e vasta experiência em conectividade de IU (interface do usuário), são os principais diferenciais da NICE no mercado."
No ranking da Zinnov, o posicionamento de liderança de mercado da solução de RPA da NICE foi especificamente atribuído à análise de sua abordagem da automação assistida, seu modelo de negócios, visibilidade de mercado, visão e plano de evolução além do depoimento de clientes e desenvolvedores. A Zinnov Zones Rating é a primeira avaliação abrangente do setor e contempla mais de 35 plataformas de automação inteligente e organizações especializadas. O estudo avaliou as empresas participantes em sua capacidade geral e escalabilidade em toda a cadeia de valor de Hyper Intelligent Automation. Os principais parâmetros avaliados incluíram recursos nas áreas de descobrimento de casos de uso, processamento inteligente de documentos, RPA, ferramentas analíticas e insights. A avaliação da Zinnov é baseada em um processo rigoroso de RFI (Request for Information), seguido por entrevistas com mais de 100 clientes, 500 desenvolvedores, parceiros, bem como especialistas do setor.
A solução de RPA da NICE apresentou, em 2018, NEVA, primeira assistente virtual focada no profissional. Com seus recursos robustos e abrangentes de RPA assistido, a NICE teve bem sucedida em romper paradigmas e pavimentar o caminho para uma nova colaboração homem-robô no ambiente de trabalho moderno. A NICE também lançou recentemente NEVA@home, ajudando as organizações a fornecerem, de maneira contínua, excelência em serviços, mesmo a colaboradores operando em forma remota.
Barry Cooper, presidente do NICE Enterprise Group, afirmou: "Pesquisas e análises feitas por organizações respeitadas como a Zinnov fornecem aos usuários finais uma perspectiva independente do mercado. A NICE tem orgulho de ser reconhecida pela inovação, que é a força motriz por trás da NEVA e por seu valor em apoiar e orientar os funcionários, independentemente de sua localização."
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>