Networking inspira e impulsa a inovação, na visão da Stefanini
Multinacional promove hoje, às 19h30, o segundo episódio do Women Innovation Network (WIN)
A Stefanini, referência em soluções digitais, quer estimular o debate com olhares diversos sobre a inovação. Por isso, decidiu lançar o projeto Women Innovation Network (WIN), idealizado por várias lideranças femininas da companhia, entre elas a diretora global de Inovação, Mary Ballesta, e de outras corporações. No primeiro episódio, a conversa sobre a Cultura de Inovação contou com a participação de Ana Burchart, professora da Fundação Dom Cabral; Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil, e Silvana Bahia, codiretora executiva do Olabi, com mediação de Mary Ballesta.
O resultado surpreendeu e o evento se tornou mensal. Hoje, às 19h, acontece o segundo episódio sobre liderança estratégica de inovação, em que serão abordadas habilidades necessárias para compor um time inovador e como fazer a gestão dessas equipes. O evento virtual reunirá Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé; Cristina Machiavelli, gerente de Inovação e Multinacanais da Sanofi, e Nathalia Andrijic, estrategista sênior do Google. A mediação será realizada por Josiane Denise, Gerente de Insights na Gauge, consultoria digital do Grupo Stefanini, especializada em potencializar negócios e criar experiências usando a inteligência de dados.
“A transformação digital tem como premissa cultivar uma equipe diversa. Por isso, estamos promovendo esses encontros para trocar experiências e pensar em novos caminhos que nos permitam criar oportunidades para que as mulheres participem cada vez mais das estratégias decisórias sobre inovação. O que começou como um bate-papo virtual se tornou uma comunidade de mulheres que desejam fazer a diferença em seus ambientes de trabalho e na sociedade”, afirma Mary Ballesta.
Segundo a executiva, é importante entender a visão de cada participante do WIN sobre o que é cultura de inovação, como fomentá-la e quais os desafios mais comuns de se encontrar nesse cenário. Para participar do segundo episódio, basta fazer a inscrição neste link: https://lnkd.in/gDEMdBg
Para conferir o primeiro episódio, acesse https://bit.ly/2RxQAwR.
Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>