SEGS Portal Nacional

Info&Ti

NICE homenageia os vencedores do CX Excellence Award em seu evento anual, o Interactions Live

  • Quarta, 16 Setembro 2020 11:39
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Os vencedores migraram para a nuvem, melhoraram a experiência do cliente e dos funcionários, bem como os resultados financeiros ao alavancar a inovação

A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou hoje os vencedores de seu CX Excellence Awards 2020. As organizações vencedoras foram homenageadas por alavancar a inovação para proporcionar experiências excepcionais a clientes e funcionários, além de melhorar os resultados financeiros. Os 16 vencedores do prêmio em cinco categorias serão reconhecidos no Interactions Live, a primeira conferência virtual da NICE, onde destacarão as melhores práticas para garantir agilidade, flexibilidade e adaptabilidade para a realidade atual em constante mudança. Os vencedores também foram destaque em uma revista digital comemorativa que destaca como eles usaram a inovação para fornecer um atendimento diferenciado.

Os vencedores do CX Excellence Award abrangem uma variedade de setores, incluindo serviços financeiros e públicos, saúde, seguros, varejo, telecomunicações e muito mais. Os vencedores demonstraram resultados notáveis ​​em uma das cinco categorias:

Melhor implementação de nuvem - Destaca a implantação perfeita de novas soluções baseadas em nuvem, bem como a experiência omnicanal do cliente. Os vencedores também demonstraram ciclos rápidos de inovação com a implementação da plataforma nativa em nuvem. Os vencedores são:

Farmers Insurance
HireRight
Trupanion

Melhor impacto nos negócios – Nesta categoria estão cases de melhorias nos KPIs em várias áreas de negócios, incluindo satisfação do cliente, NPS, envolvimento do agente, eficiência operacional e crescimento da receita. Os vencedores são:
Banco BMG
Northwestern Mutual
Teleflora

Melhor Experiência do Cliente - Alcançar um entendimento profundo da jornada dos clientes para melhorar a experiência por meio de análises avançadas em tempo real. Os vencedores são:

KeyBank
Michigan Department of State Information Center
Valvoline

Melhor engajamento dos funcionários – Destaca o aumento de engajamento e capacitação da força de trabalho, além de demonstrar excelência em estratégias de transparência, retenção e motivação. Os vencedores são:

Sallie Mae
TD Bank
Vera Bradley

Rookie of the Year (Novato do Ano) – Mostra excelência na rápida adoção e implementação das melhores práticas, alcançando rápido retorno sobre o investimento (ROI). Os vencedores são:

LPL Financial
PSCU
US Bank
Wine Country Gift Baskets

Barak Eilam, CEO da NICE, disse: "Acreditamos que a inovação é o caminho crítico para o sucesso em qualquer tempo e realidade. Essas organizações mostram o que é ser CX Agile para garantir experiências excepcionais, mesmo em cenários desafiadores. Por isso, estamos orgulhosos de celebrar essa conquista. Continuamos comprometidos com o desenvolvimento de novas tecnologias que permitam aos nossos clientes ter um impacto significativo na vida de seus consumidores, em qualquer ambiente de negócios. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos candidatos e vencedores do prêmio que compartilharam experiências bem-sucedidas conosco."

Clique aqui para acessar a revista digital comemorativa que mostra como os vencedores usaram a inovação para impulsionar a excelência em serviços.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version