SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Atendimento digital: como escalar seu negócio com tecnologia e canais integrados é tema de webinar

  • Quinta, 10 Setembro 2020 12:16
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabíola Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Na próxima quinta-feira (10), a ilegra, empresa global de design, inovação e software, e a Inbenta, empresa de tecnologia para autoatendimento e chatbots, promovem o webinar ‘Atendimento digital: como escalar seu negócio com canais integrados, para falar sobre inteligência artificial, chatbots, dados, jornada do consumidor e outros pontos que se referem à implementação dos canais digitais, apresentando cases de sucesso e demonstrando pontos de atenção para diferentes mercados. Participarão da conversa, Caroline Capitani, VP de Design e Inovação da ilegra, e Cassiano Maschio, diretor Comercial e de Marketing da Inbenta. Gustavo Mantese, head de Marketing da ilegra, será o moderador.

Recentemente, as empresas que estão por trás da BIA e da GAL, assistentes virtuais do Bradesco e da Gol, respectivamente, se uniram com o propósito de, juntas, oferecerem serviços complementares para ajudar as empresas na sua jornada para criar, construir e escalar seus canais digitais.

“O isolamento social acelerou tendências de consumo que já vinham sendo percebidas, como serviços contactless, opções de autoatendimento sem filas e a utilização de inteligência artificial para desafogar centrais de relacionamento. Essas evoluções estão modificando hábitos e tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto ao serviço que recebe”, comenta Caroline.

"É um momento muito pertinente para falarmos sobre atendimento digital e escalabilidade de processo, ainda mais considerando a necessidade das empresas em manter clientes e receitas, e, ao mesmo tempo, reduzir custos. Junto à ilegra, especialista em CX, conseguiremos abordar muitas dessas questões”, reforça Maschio.

A transmissão será feita às 19h e as inscrições podem ser feitas neste link.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version