Na Semana do Brasil, aplicativo permite que consumidores protejam o próprio CPF na hora de comprar online
Com o VIPy, consumidores podem reconhecer e denunciar fraudes, avaliar lojas e concorrer a prêmios em mais de cinco mail varejistas no país
Comprar online faz parte da rotina de muitos brasileiros, especialmente durante a Semana do Brasil (data que antecede a Black Friday no país). Com isso, um número cada vez maior de pessoas pode ter informações vulneráveis para o uso de fraudes de compra, que podem gerar prejuízos significativos. De olho na oportunidade de gerar mais segurança para o consumidor digital de forma fácil e rápida, um novo aplicativo chega ao mercado: o VIPy.
O app é uma versão atualizada e mais completa do antigo aplicativo Compre&Confie, lançado em 2016, que tinha como única funcionalidade permitir aos consumidores que monitorassem compras online por meio do cadastro do próprio CPF na plataforma.
Agora, a missão é maior e mais complexa: o VIPy deve manter o propósito de ajudar a identificar fraudes nas compras online de forma fácil e rápida, proporcionando segurança aos consumidores, além de permitir que eles avaliem sua experiência de compra em mais de cinco mil lojas cadastradas e possam concorrer a prêmios.
O aplicativo foi desenvolvido pelo Movimento Compre&Confie, aceleradora de negócios do T. Group (holding criada pela ClearSale para promover a segurança em todos os pontos de contato das compras online). Hoje, a aceleradora possui mais de 5 mil varejistas cadastrados em sua base de dados e, além do aplicativo, conta com o selo de confiança Compre&Confie, concedido aos varejistas que seguem boas práticas de segurança digital.
O novo app está disponível para download a partir de 1º de setembro. Para baixá-lo, basta acessar os links abaixo:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.compreeconfie.compreeconfie
iOS: https://apps.apple.com/br/app/compre-confie/id1126508241
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>