SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Cisco do Brasil divulga números de estudantes do programa Networking Academy

  • Segunda, 31 Agosto 2020 12:33
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

77.724 alunos participaram dos cursos nos últimos 12 meses. No total já foram mais de 359 mil estudantes desde o início do programa

O programa global de educação e empregabilidade Cisco Networking Academy fechou o ano fiscal, encerrado em julho deste ano, com 77.724 jovens capacitados no Brasil, um crescimento de 25% em relação ao ano fiscal de 2019. No total, o programa já beneficiou 359.538 jovens desde sua chegada ao Brasil em 1999.

O Cisco Networking Academy oferece cursos de tecnologia em rede, segurança digital, IoT, empreendedorismo, entre outras, e está presente em todo o país em 510 academias.

“O Cisco Networking Academy é um dos pilares de responsabilidade social da Cisco, que prepara os estudantes para o mercado de trabalho digital do amanhã” afirma Gabriel Bello Barros, líder do programa no Brasil. “Os resultados que temos alcançado no Brasil nos trazem uma grande satisfação e motivação para continuar expandindo este projeto, atingindo um número cada vez maior de alunos e também expandindo as disciplinas lecionadas do programa. Com isso, acreditamos que estamos contribuindo para a construção de um país mais inovador, inclusivo e digital”.

Esta semana, o Networking Academy lança no Brasil uma nova versão de um de seus principais cursos, que prepara os alunos para certificações reconhecidas no mercado de TI, o CCNA (Cisco Certified Network Administrator), que chega ao mercado com novidades em sua grade curricular, que será totalmente em português.

Sobre a Cisco

Cisco (NASDAQ: CSCO) é a líder mundial em tecnologia que faz a Internet funcionar desde 1984. Nosso pessoal, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e aproveitar hoje as oportunidades digitais do futuro. Descubra mais em newsroom.cisco.com e siga-nos no Twitter em @Cisco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version