SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Conheça os finalistas do Prêmio Zendesk CX Awards

  • Segunda, 24 Agosto 2020 12:09
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Nove empresas concorrem em três categorias, com projetos de sucesso focados em experiência do cliente

Ontem, durante o evento Zendesk Showcase Brasil 2020, foram anunciadas as empresas finalistas da primeira edição do Prêmio Zendesk CX Awards. São nove empresas, divididas em três categorias que apresentaram casos de sucesso em experiência do cliente - seja ele externo ou interno.

Essas empresas foram as que tiveram seus projetos mais bem avaliados pelo júri independente, segundo os critérios estratégicos e operacionais que indicam uma melhoria e simplificação na trajetória de CX do cliente ou do agente interno de suporte. Os detalhes de cada história podem ser conferidos na "Galeria de Casos de Sucesso", na página do prêmio. Conheça os finalistas em ordem alfabética por categoria:

Categoria Experiência do Cliente:
- EBANX
- Hospital Sírio Libanês
- Naturgy com o parceiro Via Consulting

Categoria Experiência do Colaborador:
- BPP - Brasil Pré-Pagos com o parceiro Atende Simples
- GESTO com o parceiro Aktie Now
- Tembici

Categoria Especial PMEs - Experiência do Cliente ou Colaborador:
- Celcoin
- Liv Up com o parceiro Aktie Now
- Meu Q

A cerimônia de revelação das premiadas acontecerá em 15 de setembro, no Dia do Cliente, às 17h. Nela, além de serem apresentadas as campeãs, haverá também uma votação ao vivo por meio de QR Code para que o público escolha o "Favorito da Comunidade de CX", e uma das nove empresas finalistas sairá com um segundo troféu em mãos.

Para acompanhar o evento de premiação online e participar da votação final é necessário se inscrever com antecedência nesta página.

Sobre a Zendesk

A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares de suporte, vendas e engajamento com o cliente, projetados para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. De grandes corporações a startups, acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende a mais de 160.000 clientes em centenas de setores e em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera escritórios em todo o mundo. Saiba mais no site da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version