SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Avaya alinha portfólio sob nome Avaya OneCloud

  • Sexta, 14 Agosto 2020 10:51
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cléa Stolear
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Soluções da empresa são cruciais para as organizações em um mundo “trabalhe de qualquer lugar”

A Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, atualizou a arquitetura de marca para alinhar seu abrangente portfólio sob o nome Avaya OneCloud. A marca reflete o ecossistema de aplicação em nuvem da empresa, e sua aceleração para trazer novas soluções ao mercado, fornecendo o futuro de consumidores e experiência dos colaboradores.

O Avaya OneCloud™ abrange todo portfólio da empresa, com oferta de recursos ricos no contact center, em comunicações unificadas, em colaboração e no CPaaS. Soluções e produtos estão agora categorizados em três áreas de foco: Avaya OneCloud CCaaS (contact center como serviço), Avaya OneCloud UCaaS (comunicação unificada como serviço) e Avaya OneCloud CPaaS (plataforma de comunicação como serviço). Como a Avaya fornece uma ampla gama de modelos operacionais, de consumo e comerciais, todo o portfólio pode ser implementado na nuvem – inclusive subscrição e serviços gerenciados, bem como as ofertas da Avaya nas nuvens pública e privada.

“O Avaya OneCloud representa uma mudança essencial de alinhamento na inovação que ofertamos agora e no futuro, em escala global, que não tem concorrência”, diz Simon Harrison, vice-presidente sênior e Chief Marketing Officer da Avaya. “Junto com nossos consumidores e parceiros, estamos criando o futuro do Centro de Experiência do Consumidor e Workplace digital, com base em ofertas inovadoras e um caminho personalizado para a nuvem. As organizações globais confiam cada vez mais em nós enquanto se adaptam a trabalhar de qualquer lugar no mundo, e nós fornecemos ofertas que ajudam nossos clientes.”

Os recursos abrangentes da Avaya estão agora alinhados com três áreas, apoiando organizações de todos os tamanhos:

Avaya OneCloud CCaaS

Empodera centros de experiência do consumidor nas empresas, ao fornecer soluções de engajamento do cliente e da força de trabalho para conectar e orquestrar todos os pontos de contato pela jornada do consumidor – com vídeo, voz, chat, mensagens e social. Ao mesmo tempo, impulsiona todo o poder da inteligência artificial (IA), dos insights, do conhecimento e dos recursos em toda a organização. Isso permite que os usuários entreguem não apenas a experiência correta do consumidor, mas também uma excelente experiência para aqueles que apoiarem suas jornadas.

Avaya OneCloud UCaaS

Fornece comunicação unificada e recursos de colaboração de times para empoderar a equipe a fim de que ela se encontre, envie mensagens, colabore de maneira imersa e faça o que é necessário no mundo do trabalho sem planejamento, de qualquer lugar.

Avaya OneCloud CPaaS

Fornece uma plataforma de suporte avançado à economia de API (application programming interfaces) para comércio de DevOps e desenvolvedores. Ela capacita as organizações a inovar e propicia um fluxo de trabalho de comunicação com aplicações mais fáceis e rápidas.

“O Avaya OneCloud reflete nossa capacidade de fornecer um espectro completo de implementações na nuvem para assegurar que cada organização possa instalá-la de maneira que atenda melhor a suas necessidades, e complementa investimentos existentes enquanto se move com velocidade e agilidade”, afirma Anthony Bartolo, vice-presidente executivo e Chief Product Officer da Avaya. “Além disso, como é um ecossistema multinuvens, o Avaya OneCloud não tem limites e representa os benefícios do portfólio da Avaya em conjunto com os dos nossos parceiros e das plataformas líderes na nuvem. Os consumidores podem conseguir tudo o que quiserem sem sacrificar o que já têm.”

“A Avaya continua abrindo caminho, moldando a maneira como a tecnologia de comunicação e colaboração atende ao trabalho do futuro, com experiências melhoradas do consumidor e dos colaboradores”, explica Mary Wardley, vice-presidente para Cuidado com o Consumidor e CRM, do IDC. “O Avaya OneCloud é um simbolismo do comprometimento continuado da empresa para o fornecimento de soluções seguras e flexíveis, por meio de nuvens públicas, privadas ou híbridas, em uma escala que poucos conseguem. A companhia constrói uma estratégia de produto para fornecer a migração para seus clientes globais, com um ecossistema de aplicação que estende suas próprias ofertas, com inovação adicional em áreas como IA, machine learning e automação de dados.”

A Avaya também oferece um portfólio completo de dispositivos, que inclui handsets e unidades de videoconferência para atender cada tipo de trabalhador na organização. Todos apoiados pelo amplo portfólio de serviços globais fornecido pela Avaya Professional Services e pelo ecossistema abrangente de parceiros da empresa.

Recursos adicionais

Saiba mais sobre o Avaya OneCloud™
Leia o blog de Simon Harrison, Introduzindo o Avaya OneCloud

Sobre a Avaya

Os negócios são construídos com base nas experiências que eles fornecem e todos os dias milhões dessas experiências são entregues pela Avaya. Estamos moldando o que vem a seguir para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios revolucionários para os negócios. Nossas soluções de comunicação na nuvem e o ecossistema de aplicativos em várias nuvens oferecem experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço de clientes e colaboradores para ajudar a alcançar ambições estratégicas e resultados desejados. Juntos, estamos comprometidos em auxiliar empresas a expandirem seus negócios, oferecendo experiências importantes. Saiba mais em www.avaya.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version