Squid é a primeira empresa brasileira com tecnologia que processa dados do IGTV e Reels
As novas funcionalidades conseguem metrificar os dados de engajamento de campanhas que são realizadas com influenciadores cadastrados na plataforma
A Squid, empresa especializada em marketing de influência, anuncia um novo recurso de análise de dados em sua tecnologia. A empresa desenvolveu uma ferramenta que permite analisar os dados gerados pelo IGTV, formato de conteúdo do Instagram que permite videos mais longos e complexos e o Reels, nova função para criação de vídeos curtos . A novidade acompanha o movimento das lives, já que muitos criadores de conteúdo passaram a disponibilizar na íntegra as transmissões ao vivo e também a nova atualização da plataforma. O anúncio posiciona a Squid como a primeira empresa no Brasil a ter esses dados automatizados.
"A inclusão de dados do IGTV e Reels é mais um passo que damos para oferecer ao mercado possibilidades de olhar para estratégias data driven, aumentando a assertividade das campanhas e potencializando resultados", explica Felipe Lima, CTO da Squid. O novo recurso de processamento de dados passa a automatizar as informações disponibilizadas pela rede social como já acontecia com outros tipos de conteúdo como fotos, vídeos e stories.
Com isso, a Squid passa a oferecer um volume ainda maior de métricas para análise das campanhas. De acordo com Felipe Lima, a tecnologia tem como objetivo gerar mais valor para a criatividade e auxiliar no melhor desempenho das ações de marketing de influência. "O grande diferencial da nossa plataforma é o grande volume de dados que conseguimos processar em tempo real e a maneira com que disponibilizamos essas informações. Temos uma enorme variedade de cruzamentos de dados e acreditamos que esse é o futuro da influência. A tecnologia já é e será cada vez mais, uma forte aliada da autenticidade nas ações com criadores de conteúdo", finaliza o executivo.
Sobre a Squid
A Squid é a primeira empresa de marketing de influência no Brasil especializada em conectar influenciadores e criadores de conteúdo às marcas. Fundada em 2014, a empresa acredita na importância da humanização das estratégias digitais e no poder das vozes de pessoas e empresas. Em 2019, entrou para o ranking 100 Startups to Watch, desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Corp.vc, da EloGroup, sendo um dos nomes mais promissores para se ficar de olho. Por meio de machine learning automatiza o processo de identificação, recrutamento e gestão de influenciadores digitais, unindo tecnologia digital e humana, com um time de especialistas que ajuda marcas a impulsionarem o resultado de campanhas, buscando cada vez mais o alinhamento com as mudanças do mundo e sendo agentes de transformação na indústria de comunicação. Saiba mais em squidit.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>