SEGS Portal Nacional

Info&Ti

NICE inContact classificada como líder de mercado na matriz de decisão da solução Omdia Multichannel Cloud Contact Center

  • Sexta, 07 Agosto 2020 11:52
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa alcançou as classificações máximas em recursos, interoperabilidade, confiabilidade e escalabilidade, entre outros

A Omdia, empresa global de pesquisa em tecnologia, reconheceu a NICE inContact como líder de mercado na Omdia Decision Matrix 2020-2021. A solução foi indicada em 1º lugar na avaliação de tecnologia, execução e classificações de impacto no mercado.

A Omdia Decision Matrix analisa os principais fornecedores de Contact Center em nuvem, com ênfase na capacidade de lidar com interações multicanais e conectar dados por meio de análises. Compara soluções com base na força de suas plataformas de tecnologia, nas visões de seus clientes e no impacto que cada empresa tem no mercado.

NICE inContact recebeu a maior pontuação entre os concorrentes nas avaliações de tecnologia, execução e impacto no mercado. A empresa foi reconhecida pela Omdia por sua grande base instalada de clientes de contact center em nuvem de todos os tamanhos, fortes parcerias globais e alto crescimento.

Segundo o relatório, a NICE inContact “pontua muito na área de tecnologia e é bem vista por seus clientes”. “Entre todas as empresas avaliadas, a NICE inContact se destacou por obter pontuações consistentemente altas em todos os aspectos de nossa avaliação geral”, disse Ken Landoline, analista principal do Omdia Customer Engagement. “Os clientes deram à companhia classificação de 9 ou 10 em critérios incluindo inovação multicanal, facilidade de integração, usabilidade, tempo de implantação, serviços profissionais e outros.”

"Temos o prazer de receber essa validação de prestígio por nossa inovação e crescimento contínuos no setor de contact center", disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “Estamos continuamente expandindo e inovando nossa plataforma de experiência na nuvem CXone para atender às necessidades de nossos clientes à medida que seus negócios evoluem, permitindo que organizações de todos os tamanhos ofereçam experiências excepcionais, melhorem as operações e realizem seus negócios."

A Omdia Decision Matrix destacou vários pontos fortes da empresa, observando: "A NICE inContact alcançou as classificações máximas nas áreas de recursos, interoperabilidade, confiabilidade e escalabilidade, administração e monitoramento, maturidade do produto, segurança e amplitude e profundidade da solução".

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version