SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Nuveto torna-se distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil

  • Quinta, 06 Agosto 2020 11:47
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clezia Martins Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com a nova atribuição, o desafio é consolidar a marca Five9 e ampliar o volume e a capilaridade das vendas das soluções de contact center na nuvem no País. A expectativa é ampliar as receitas em 120% em 2020

A Five9, Inc. (NASDAQ: FIVN), fornecedora líder de contact center inteligente na nuvem, escolheu a Nuveto para ser sua distribuidora exclusiva no Brasil. A decisão foi motivada por uma parceria bem-sucedida de mais de três anos no País com a Nuveto, por meio da qual a Five9 teve suas soluções apresentadas e conquistou importantes clientes.

Ao se tornar distribuidora da Five9, que nasceu oferecendo soluções na nuvem, a Nuveto tem o desafio de seguir consolidando a marca e de acelerar o crescimento e aumentar a capilaridade das vendas, além de oferecer treinamentos para a formação técnica e comercial às revendas, de modo a fidelizar uma rede de canais qualificada.

"Nossa relação com a Nuveto é sinérgica e se solidificou ao longo dos últimos anos devido ao comprometimento de sua diretoria altamente especializada no setor de contact center. Por isso, quando decidimos fortalecer nossa presença no Brasil, pensamos de imediato em modificar o escopo da Nuveto, oferecendo todo o apoio necessário para a expansão nacional", informa Luís Sirera, Diretor Comercial da Five9 no Brasil.

Para Luís Palermo, Diretor Geral da Nuveto, a escolha não foi uma surpresa, mas é motivo de comemoração. "Temos uma relação de confiança com a Five9, cuja contribuição para a excelência de nossa oferta é inegável. Agora, temos o desafio e a responsabilidade de tornar a marca e suas soluções referência nacional para o mercado, independente de porte ou de atividade fim", afirma.

Para a Nuveto, ser distribuidora é continuar a oferecer produtos e serviços de alta performance, com agilidade na entrega. "As soluções Five9 temos rapidez e flexibilidade na adequação a diferentes necessidades mercadológicas, portanto, as empresas podem aumentar ou reduzir o número de posições atendidas, sem custos adicionais", afirma o executivo da distribuidora.

Outro diferencial é que as soluções Five9 são facilmente integradas a outras ferramentas existentes no cliente e a disponibilidade da solução atinge 99,992% ao ano. Isso é surpreendente considerando-se que processam mais de quatro bilhões de interações globais por ano.

Ao assumir a nova atribuição, a Nuveto já começou a buscar no mercado as revendas mais qualificadas e as primeiras revendas serão anunciadas nas próximas semanas. "Nosso foco é a qualidade e não a quantidade. Por isso, pretendemos nesse primeiro ano cerca de 10 revendas reconhecidas pelo mercado, que nos ajudarão a alcançar a meta de ampliar o faturamento em 120%, com a implantação de mais 3.000 licenças até o final deste ano", detalha Palermo.

Para estruturar sua equipe a fim de atender e coordenar a nova rede de revendas, a Nuveto contratou em junho a executiva Raquel Lopes como diretora de canais. "Além disso, vamos ampliar nossa equipe de vendas, marketing e serviços esse ano e faremos um forte investimento no treinamento dos novos parceiros da Five9 no Brasil", completa o diretor da Nuveto.

Sobre a Nuveto

A Nuveto tem seu foco na entrega de soluções em nuvem para áreas de atendimento e relacionamento com o cliente, ajudando as empresas a criar e executar estratégias sofisticadas de gestão da experiência do cliente por meio dos diferentes canais de contato, oferecendo conveniência, rapidez, assertividade e objetividade nas interações. A empresa atua em diversos segmentos de mercado com soluções disruptivas no Brasil e América Latina, sendo a distribuidora exclusiva da Five9 e também representante da CallMiner (Engagement Analytics) e Calabrio (WEM). Para mais informações, visite http://www.nuveto.com.br

Sobre a Five9

A Five9 é fornecedora líder de software de contact center na nuvem, líder no mercado de contact center inteligente, trazendo o poder da inovação na nuvem para os clientes e facilitando mais de seis bilhões de minutos de chamadas anualmente. A Five9 fornece soluções completas com roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho (WFO) e Inteligência Artificial para aumentar a produtividade do agente e fornecer resultados tangíveis de negócios. A plataforma Five9 Genius é confiável, segura, compatível e escalável; projetada para criar experiências personalizadas excepcionais para o cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version