NICE inContact CXone vence o Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido em Digital-First Innovation
Com mais de 30 canais digitais, CXone é reconhecido por inovação em contact center na nuvem
A NICE inContact, uma empresa da NICE (Nasdaq: NICE) e líder em contact center em nuvem, anunciou que o CXone, plataforma líder mundial em experiência do cliente em cloud, é vencedora do UK National Innovation Awards® (Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido), organizado pelo Directors’ Club United Kingdom, na categoria de Inovação em Contact Center. A premiação reconhece inovações tecnológicas de todo o mundo por seu impacto na experiência do cliente, no engajamento dos funcionários e no desempenho operacional.
O NICE inContact CXone transforma o software de contact center para que as empresas possam contar com agentes que proporcionem uma experiência diferenciada ao cliente em todos os canais. O CXone é a primeira e única plataforma que une - em uma base de cloud aberta - as melhores análises da jornada do cliente, roteamento omnicanal, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial. Ao oferecer os canais digitais mais utilizados pelo setor, com dezenas de mensagens pré-integradas, canais de voz / bate-papo sociais e tradicionais, incluindo Facebook Messenger, Apple Business Chat, WhatsApp e muitos outros nativos da plataforma, as organizações de todos os tamanhos e setores podem exceder as expectativas dos clientes através do contact center.
“Os clientes do CXone veem melhorias consistentes na experiência do cliente e nas principais métricas do contact center, graças à nossa inovação em cloud”, disse Paul Jarman, CEO do NICE inContact. "Estamos honrados em ser reconhecidos pelo Directors 'Club por este prêmio, que valida o CXone como uma tecnologia com visão de futuro, em constante inovação, que torna realidade uma experiência omnicanal digital-first."
O Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido por Inovações em Contact Centers se soma a vários outros reconhecimentos de prestígio à plataforma da NICE inContact, tais como Top Ranking Performers Best Technology Innovations Award (Prêmio de Melhores Inovações em Tecnologia), Silver Stevie Award e 2019 BIG Innovation Awards, além de outros reconhecimentos atribuídos por várias empresas líderes em análises de mercado.
"Parabéns à NICE inContact por sua vitória na categoria Innovations in Cloud Contact Center da edição 2020 do concurso National Innovation Awards® do Reino Unido", disse Jon Snow, organizador e fundador do programa UK National Innovation Awards®. “Esta foi uma categoria muito disputada, com um alto padrão de inscrições dos quatro finalistas. O vídeo final "Nossa inovação" da NICE inContact demonstrou visão e criatividade. Os juízes reconheceram sua solução como oferecendo valor agregado significativo aos negócios.”
Os juízes do Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido foram selecionados pelos membros do Clube dos Diretores. Cada juiz é um cliente ou líder em digital de organizações de usuários finais. Um recorde de 224 membros do Clube dos Diretores do Reino Unido julgou as finais deste ano.
Sobre a NICE inContact
A NICE inContact trabalha com organizações de todos os tamanhos para criar experiências extraordinárias e confiáveis para o cliente, que garantem lealdade à marca e relacionamentos mais duradouros. Com o NICE inContact CXone, a plataforma de experiência do cliente em nuvem mais completa do setor, combinamos as melhores análises, roteamento omnicanal, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo em uma Open Cloud Foundation para ajudar qualquer empresa a transformar cada interação do cliente. Veja como nossos serviços especializados na experiência do cliente, nosso software inovador, extenso ecossistema de parcerias valiosas e mais de uma década de experiência global podem ajudá-lo a transformar cada experiência e relacionamento com o cliente para obter resultados duradouros. A NICE inContact é reconhecida como líder pelas principais empresas de análise de mercado. www.niceincontact.com
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.
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