SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Prêmio Zendesk CX Awards tem prazo de inscrição estendido até 26 de julho

  • Quarta, 22 Julho 2020 10:34
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site até o próximo domingo

A Zendesk estendeu até o próximo domingo, 26 de julho, o prazo para receber inscrições de clientes e parceiros no prêmio de experiência do cliente, Zendesk CX Awards.

Inédita, a premiação tem como objetivo inspirar organizações de todos os setores e portes a continuar inovando e aperfeiçoando o atendimento ao cliente no Brasil. As empresas que tenham concluído projetos com uma ou mais soluções da Zendesks poderão efetuar suas inscrições gratuitamente em três categorias:

- Experiência do cliente: histórias de sucesso do cliente final;
- Experiência do colaborador: histórias de sucesso das equipes internas;
- Experiência do cliente ou colaborador de PMEs: histórias de sucesso do cliente final ou interno de pequenas e médias empresas.

Todos os inscritos receberão um certificado de participação no prêmio e terão a oportunidade de expor sua história no eBook e na galeria do Zendesk CX Awards. Os nove finalistas das categorias acima receberão um troféu exclusivo feito pelo artista visual Francisco Rosa e um vídeo case da solução. Já os vencedores, além de todos esses prêmios, poderão ainda indicar uma instituição social para receber uma doação de R$ 3.000.

A inscrição pode ser realizada aqui e o regulamento do prêmio pode ser conferido no mesmo site.

Sobre Zendesk

As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk. A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares flexíveis de suporte, vendas e engajamento com o cliente, desenvolvidos para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. Acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, sejam elas grandes ou startups, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende mais de 160.000 empresas, de centenas de setores, em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera em 17 escritórios em todo o mundo. Saiba mais em Zendesk Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version