SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Novo app Contact Tracing e novos recursos de verificação de saúde ajudam a levar funcionários de volta ao local de trabalho com segurança

  • Sexta, 26 Junho 2020 12:28
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Lemos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Uber, Parceiros Europeus Coca-Cola, estado da Carolina do Norte (EUA), BankUnited e AmeriGas estão usando os apps Safe Workplace da ServiceNow para que o retorno ao trabalho funcione para todos

Por Chirantan “CJ” Desai

Em apenas quatro semanas desde o lançamento inicial dos apps Safe Workplace da ServiceNow, cerca de 400 clientes ao redor do mundo fizeram mais de 1.600 instalações de apps para gerenciar o retorno seguro de seus empregados. Esses clientes incluem a Uber, Parceiros Europeus Coca-Cola, o estado da Carolina do Norte (EUA), o BankUnited e a AmeriGas, além de muitos parceiros da ServiceNow.

“Durante este período sem precedentes, os norte-carolinenses precisam saber que podem contar com os órgãos estaduais para receber continuamente o apoio necessário”, afirma Tracy Doaks, secretária do Departamento de Tecnologia de Informação e diretora executiva de Informação do governo do estado da Carolina do Norte. “No início deste mês, implementamos o app Workplace PPE Inventory Management da ServiceNow, que permite que o Departamento de Administração da Carolina do Norte gerencie nosso estoque de EPIs para milhares de funcionários de dez órgãos estaduais, garantindo que atendamos às necessidades de segurança física de nossa força de trabalho e, por extensão, às necessidades de nossa população.”

A ServiceNow está comprometida a ajudar nossos clientes a gerenciar a preparação do local de trabalho e da mão de obra. A saúde e segurança dos trabalhadores é a prioridade número 1. Também seguimos usando nossos apps Safe Workplace, e calculamos que esses apps possam ajudar as empresas a gerar US$ 1 milhão em produtividade no trabalho a cada 10 mil funcionários. Nossos apps Safe Workplace, líderes de mercado, possibilitam que os clientes usem o modelo único de dados e a arquitetura única de fluxos de trabalho da ServiceNow para acelerar seus esforços para estarem prontos enquanto mantêm a continuidade do negócio. Esses apps estão sendo baixados em questão de dias em muitas organizações no mundo inteiro.

Devido às mudanças constantes e à natureza dinâmica da pandemia de covid-19, estamos planejando fazer lançamentos duas vezes por mês a fim de atender às novas necessidades dos clientes.

Estamos felizes de lançar o novo app Contact Tracing, que já está disponível para todos. Esse app ajuda as empresas a dar o suporte para que seus funcionários voltem ao trabalho presencial com segurança, ao identificar empregados potencialmente expostos com base em dados do local de trabalho. O app, então, executa atividades de acompanhamento – desde entrevistas e registros de entrada até higienização e fechamento de espaços –, com gerenciamento de casos e fluxos de trabalho automatizados para respaldar a segurança no local de trabalho. Por fim, o app ajuda a avaliar o risco de a empresa continuar aberta, avaliando as tendências de exposição no painel de segurança do local de trabalho. Para identificar os empregados que podem ter tido contado com pessoas infectadas, o app pode lançar mão de diversas fontes de informação, como funcionários que trabalham no mesmo local, participantes de reunião em uma mesma sala a partir do Office 365, notificações feitas pelos próprios funcionários e registros de crachás. Os clientes podem configurar as informações coletadas, utilizadas e publicadas por meio do app Contact Tracing, de forma a garantir que sua utilização do app esteja alinhada à legislação e às normas regulamentares de proteção de dados pertinentes.

Agora, os clientes podem implementar nossos apps Safe Workplace para todos os seus funcionários, com novo suporte em oito idiomas, inclusive francês, alemão e espanhol.

O feedback de nossos clientes tem um papel importante em nosso planejamento de inovação. Com base em contribuições recentes de nossos clientes, melhoramos substancialmente a capacidade de autoatendimento em nosso portal destinado a empregados, bem como na Now Mobile. Com o Employee Health Verification, especificamente, os funcionários agora conseguem responder a perguntas sobre seu estado de saúde de maneira autônoma e obter autorização para entrar no local de trabalho antes de sair de casa. Também aperfeiçoamos nosso app Workplace Safety Management, dando aos empregados a capacidade de reservar espaços de trabalho para um dia ou para vários dias. Além disso, agora o app fornece um mapa visual do espaço, propiciando uma experiência digital simplificada e economizando tempo dos administradores prediais.

Fazer o mundo do trabalho funcionar melhor para as pessoas é a promessa da ServiceNow. E, com as atualizações periódicas desses apps, oferecemos fluxos de trabalho inovadores para ajudar nossos clientes a garantir que o retorno ao local de trabalho funcione para todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version