SEGS Portal Nacional

Info&Ti

SoftExpert registra bom desempenho e cresce 30% em 2019

  • Sexta, 19 Junho 2020 11:56
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Companhia conquista 189 clientes no período, sendo 40% no mercado internacional, e comemora os resultados com o time de colaboradores, distribuindo bônus 27% maior que o ano anterior

A SoftExpert – fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa – anuncia crescimento de 30% em 2019. Com presença em 40 países, por meio de unidades próprias e rede de parceiros, a companhia conquistou 189 clientes no período, sendo 40% deles no exterior.

De acordo com CEO da SoftExpert, Ricardo Lepper, nos últimos anos a empresa vem adotando uma estratégia de firmar alicerces importantes centrados em um plano de crescimento adaptável e menos vulnerável aos cenários negativos, e em 2019 acelerou esse crescimento investindo em regiões de maior potencial econômico ou em mercados mais favoráveis.

“Apesar da crise, até o momento, a SoftExpert contabiliza um crescimento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. A projeção é atingir um bom resultado em 2020, sem a necessidade de desacelerar investimentos já previstos e em andamento. Alinhado com este incremento nas receitas, continuaremos investindo na contratação de novos talentos”, revela Lepper.

Para os próximos cinco anos, a SoftExpert espera manter esta estratégia, atingindo a consolidação territorial global, com a abertura de novas operações na Ásia, incluindo China, Austrália, Rússia, Índia, Coreia, Japão e Indonésia; além de iniciar subsidiárias próprias também na África e no Oriente Médio.

“É muito gratificante observar que os mesmos diferenciais competitivos que conquistamos no nosso país estão sendo igualmente percebidos em todas as partes do mundo. Quem centra sua visão em apenas uma estratégia, produto, mercado consumidor, ou ainda, em um único país ou território, está muito vulnerável aos cenários de instabilidade, como mudanças no perfil de consumo e recessões nas áreas de atuação da empresa”, afirma.

BÔNUS AMPLIADO PARA O TIME E GLOBALIZAÇÃO DA MARCA

De acordo Lepper, a evolução dos times e das suas entregas, assim como a concretização das estratégias de crescimento, refletiram diretamente no valor do bônus de 2019, cujo teto de distribuição é dois salários. O bônus deste ano foi aproximadamente 27% maior que o distribuído no ano anterior, que foi de 1,58 salário.

“É preciso manter uma postura de cautela e equilíbrio, preservando ao máximo as iniciativas de crescimento em ritmo acelerado, para que em 2021 e nos anos seguintes estejamos ainda mais fortalecidos. Estas e outras estratégias somadas nos permitiram avançar com maior força e velocidade na mais desafiadora e complexa, e ao mesmo tempo a mais empolgante jornada da nossa história, que tem sido a globalização da nossa marca e da nossa empresa”, afirma Lepper.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version