Dynatrace recebe pontuação máxima em relatório do Gartner
Plataforma de Inteligência de Software da empresa foi avaliada na categoria de Monitoramento de Performance de Aplicações em um universo de 15 fornecedores
A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia que sua Plataforma de Inteligência de Software é a primeira colocada em cinco dos seis pontos de avaliação analisados pelo Gartner em seu relatório “Capacidades Críticas para o Monitoramento de Performance de Aplicações (APM)”, que avaliou 15 fornecedores. Uma cópia gratuita deste relatório está disponível aqui.
“Sempre apreciamos o reconhecimento independente, especialmente quando vindo de uma organização com analistas de alta qualidade como o Gartner. Estamos honrados, mas não surpresos. Acreditamos que conquistar o primeiro lugar em cinco dos seis pontos de avaliação de capacidades críticas é um resultado direto da iniciativa ousada que fizemos há vários anos para reinventar nossa plataforma para o mundo dinâmico e MultiCloud que está surgindo hoje”, afirma John Van Siclen, CEO da Dynatrace. “Tomamos uma decisão consciente de nos afastarmos de uma abordagem de 'fornecedor de ferramentas', ainda muito comum no mercado, para criarmos uma plataforma unificada, com automação avançada e assistência de Inteligência Artificial como recursos principais. Isso é essencial para empresas que desejam fazer mais com menos. O APM, embora seja muito importante para nós e nossos clientes, é simplesmente uma dimensão daquilo que agora suportamos em nossa plataforma”.
O relatório “Capacidades Críticas para o Monitoramento de Performance de Aplicações (APM)” foi publicado em 22 de abril deste ano e fez a análise de 15 fornecedores em seis casos críticos de utilização deste tipo de solução. Ao todo, o Dynatrace® recebeu as pontuações máximas no uso de CloudOps, DevOps Release, Operações de TI, Suporte às Aplicações e Desenvolvimento de Aplicações.
Esta pesquisa se concentra na competitividade dos produtos de software APM em relação às principais dimensões funcionais. Essa análise complementa o relatório de 2020 do Quadrante Mágico do Gartner para Monitoramento de Performance de Aplicações, que define o mercado e destaca um amplo conjunto de fatores, incluindo observability corporativa, integração, marketing e o foco geográfico de fornecedores que oferecem produtos APM. Na análise mais recente, a Dynatrace foi nomeada Líder, com a posição geral mais abrangente em “Completeness of Vision”. Uma cópia gratuita deste relatório está disponível aqui.
Sobre a Dynatrace
A Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da nuvem e acelerar a transformação digital. Com observability avançada, IA e automação completa, nossa plataforma all-in-one traz respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, a infraestrutura subjacente e a experiência de todos os usuários.
Isenção de responsabilidade do Gartner
Capacidades Críticas para o Monitoramento de Performance de Aplicações (APM) do Gartner, Charley Rich, Federico de Silva, Abril de 2020. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>