Capgemini é nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para CRM e Cliente
Serviços de implementação de experiência
A Capgemini anuncia que foi posicionada como líder no “Quadrante Mágico dos Serviços de Implementação de CRM e Experiência do Cliente”, do Gartner (*), por garantir a integridade de visão e capacidade de execução nos projetos. O Quadrante Mágico da Gartner avaliou um total de 16 provedores de serviços para obter uma ampla visão da gama de serviços em uma variedade de gerenciamento de relacionamento com clientes e necessidades de experiência do cliente.
"Acreditamos que nosso posicionamento na liderança no Quadrante Mágico do Gartner na implementação de serviços para CRM e experiência do cliente valida nosso compromisso de capacitar nossos clientes a tomar medidas mais ousadas na maneira como eles atendem às necessidades de seus clientes, fornecem experiências personalizadas e relevantes e mudam suas organizações para agregar valor com velocidade tanto para seus clientes como para seus negócios”, afirmou Franck Greverie, Chefe e Diretor do Grupo de Portfólio e Membro da Diretoria do Grupo na Capgemini. “Expandindo continuamente nossa ofertas e capacidades, somos capazes de criar vantagem competitiva sustentável para nossos clientes em CX. Estamos felizes pelo posicionamento (no Quadrante) mais uma vez este ano".
(*) Quadrante Mágico dos Serviços de Implementação de CRM e Experiência do Cliente, do Gartner, Brett Sparks, Patrick Sullivan, Gilbert van der Heiden, Jim Longwood, 7 de abril de 2020.
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não recomenda aconselhar os usuários da tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.
Sobre a Capgemini
A Capgemini é líder global em serviços de consultoria, transformação digital, tecnologia e engenharia. O Grupo está na vanguarda da inovação para abordar toda a gama de oportunidades dos clientes no mundo em evolução de nuvem, digital e plataformas. Com base em nosso sólido patrimônio de mais de 50 anos e profundo conhecimento específico do setor, a Capgemini permite que as organizações realizem suas ambições de negócios por meio de uma variedade de serviços e de sua estratégia às operações. A Capgemini é motivada pela convicção de que o valor comercial da tecnologia vem de e através das pessoas. Somos uma empresa multicultural de 270 mil profissionais em quase 50 países. Com a Altran, o Grupo reportou receitas combinadas em 2019 de € 17 bilhões.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>