Scala é reconhecida por oferecer a melhor solução em nuvem durante evento on-line IBM Beacon Award
Em seu 21º ano, o IBM Beacon Award reconhece parceiros de negócios em todo o mundo que usam produtos e tecnologia da marca
A Scala, venture do Grupo Stefanini especializada em soluções como inteligência artificial, analytics e integração, recebeu da IBM o prêmio IBM Beacon Award, na categoria Outstanding Cloud Solution para América Latina. Esse evento acontece anualmente e este ano, excepcionalmente, foi totalmente on-line, devido à pandemia de Covid-19.
“Esse novo reconhecimento ressalta a importante parceria que temos nos últimos anos com a IBM. Isso prova que estamos entregando projetos de valor agregado, com soluções que fornecem insights completos para promover a experiência digital dos nossos clientes. Também chega num momento importante, pois nosso planejamento para o ano é ampliar nossos negócios na América Latina”, explica José Carlos Pires, presidente da Scala.
Em seu 21º ano, o IBM Beacon Award reconhece parceiros de negócios em todo o mundo que usam produtos e tecnologia IBM para criar soluções excelentes e despertar inovação. Os vencedores e finalistas são selecionados por profissionais renomados. Ao todo foram 17 prêmios em oito categorias.
A Scala nasceu da fusão da VANguard, coligada da Stefanini especializada em governança de TI, segurança e Service Management, com a Scala IT, um dos principais parceiros da IBM em software. Além de trabalhar com soluções que envolvem o IBM Watson, a empresa tem fortalecido sua atuação em Cloud Service e em infraestrutura as a service.
Sobre a Stefanini
A Stefanini é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>