UNA da Dígitro converge com outras tecnologias e permite operação completa em home office
Software de comunicação unificada se integra às soluções de outros fornecedores e redireciona chamadas telefônicas da empresa para a casa dos colaboradores
Com o objetivo de auxiliar as empresas a operarem completamente em regime de trabalho remoto durante a pandemia causada pela COVID-19, a Dígitro Tecnologia está disponibilizando novos recursos em seus produtos, visando atender não somente seus atuais clientes, mas também empresas que utilizam os tradicionais sistemas PABX de outros fornecedores. O UNA, software para comunicação unificada corporativa, pode ser utilizado em conexão com a estrutura legada, ou seja, já existente, na nuvem ou on premise, e permite comunicação segura entre as equipes e os clientes, mesmo em home office.
Diferente de outros aplicativos para conversação instantânea, o UNA oferece vantagens corporativas e de segurança para seus usuários em um verdadeiro sistema de comunicações unificadas. Além disso, se integra com outras plataformas e redes telefônicas, com capilaridade para manter o atendimento ao cliente mesmo em home office. “A maioria dos fornecedores consegue oferecer produtos para comunicação remota entre o time. O diferencial da Dígitro é o de, mesmo em trabalho remoto, conectar as empresas aos clientes. Isso porque o UNA direciona as chamadas recebidas pelo telefone comercial, localizado na empresa, para o computador pessoal, na casa do colaborador, por meio da tecnologia Web-RTC (uma tecnologia que transforma o web-browser em um telefone)”, explica Agenor Acacio Pacheco Junior, Gerente de Suporte Comercial na Dígitro Tecnologia.
Além deste importante recurso, o UNA permite a criação de salas de videoconferência com até 15 usuários simultâneos, compartilhamento de tela, chat, envio e recebimento de documentos, fotos, mensagens de áudio, vídeo e localização, tudo de forma segura com uso de criptografia baseada em certificados digitais e autenticação dos usuários centralizada via LDAP (Serviço de autenticação padrão de mercado). A solução permite também pesquisa inteligente por fonema, visualização do status dos outros usuários (online e offline), uso de vários dispositivos simultaneamente com notificação inteligente e o armazenamento dos históricos das comunicações no servidor com rastreabilidade para o administrador. O software possui fácil instalação e manutenção, e pode ser utilizado em qualquer sistema operacional via browser ou aplicativo para smartphone iOS e Android.
Sobre a Dígitro Tecnologia
A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina e Colômbia. Mais informações pelo site www.digitro.com.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>