Aivo possibilita que empresas ativem bot de conversação em 72 horas
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Cláudia Lima
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A implementação expressa ajuda empresas de médio e grande porte a mudar urgentemente sua estratégia de atendimento ao cliente, diante do coronavírus
A pandemia do COVID-19 está forçando muitas empresas a repensar a sua estratégia de atendimento ao cliente e acelerar os seus processos de transformação digital.
Diante desse desafio, a Aivo, empresa especializada em soluções de atendimento ao cliente com Inteligência Artificial, anuncia o lançamento de um novo serviço de integração rápida (Quick Onboarding). Isso permite que empresas de médio e grande porte ativem um bot de conversação entre 72 horas e 2 semanas (dependendo do tamanho de suas operações).
Atualmente, 36% das empresas no mundo estão acelerando os seus planos de automação devido à pandemia, de acordo com um relatório da Ernst & Young. A implementação de plataformas de automação e chatbots tem sido uma tática essencial, para garantir a continuidade do atendimento ao cliente mundialmente e descentralizar os pontos de contato durante a pandemia. Enquanto os bots resolvem a maior parte das perguntas freqüentes, os agentes de atendimento lidam com um volume menor de consultas e podem se concentrar em casos mais complexos e sensíveis.
O serviço de implementação expressa da Aivo inclui a criação, integração e lançamento de um chatbot de Inteligência Artificial (Agentbot) com 20 perguntas iniciais. Com essa tecnologia, as empresas podem prestar o atendimento ao cliente 24x7 em vários canais (web, dispositivos móveis, Facebook e WhatsApp), simultaneamente.
Com esse serviço, as empresas também usufruem de conversas ilimitadas por até 90 dias, acesso a análises e relatórios especializados sobre interação e comportamento do cliente com o bot. Além disso, devido à atual situação, podem dispor de um bate-papo online omnichannel com Inteligência Artificial para agentes ilimitados e gratuitos por três meses.
“O impacto do COVID-19 está forçando as empresas mais inovadoras da América Latina a transformar a comunicação com os seus clientes com agilidade. Nesse momento difícil, é essencial que as equipes de suporte ao cliente consigam agir rapidamente, com empatia e consistência. Na Aivo, atribuímos um programa e equipe especializados para apoiar as novas empresas a redefinir os seus serviços telefônicos ou de atendimento presencial para os canais digitais”, afirma Martín Frascaroli, CEO e fundador da Aivo.
O programa possui duas modalidades Standard e Accelerate, com funcionalidades específicas para empresas de médio e grande porte.
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