SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Como uma empresa de franquia está utilizando a tecnologia durante a quarentena?

  • Quarta, 29 Abril 2020 10:05
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fischer Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Cebrusa Brasil, empresa de soluções em imigração para o Canadá, está trabalhando com inovações tecnológicas para facilitar o dia a dia dos colaboradores e clientes

Diante desse novo momento de crise mundial, a Cebrusa Brasil, uma empresa de franquias espalhada pelo Brasil, que oferece soluções em imigração para o Canadá, precisou repensar toda a sua estrutura interna com novas plataformas de ensino e acompanhamento de imigração para atender a todos os clientes pelo país. “Estamos trazendo inovações nunca antes vista para aprimorar o aprendizado do idioma nas unidades da Cebrusa, além de uma infraestrutura completa nos serviços de imigração para responder as mudanças que estão sendo vivenciadas hoje”, declara Daniel Braun, presidente da Cebrusa.

Uma das medidas adotadas pela Cebrusa para os alunos que estudam idiomas foi oferecer um acesso vitalício na plataforma da empresa para quem está aprendendo inglês e francês. “O objetivo dessa medida é que os clientes nunca mais precisem fazer um curso de idiomas na vida, pois terão disponível todo o conteúdo e futuros aprimoramentos na própria plataforma”, garante Braun.

Para ter efetividade com as outras franquias espalhadas pelo país, a Cebrusa Brasil concentra toda a sua atividade de comunicação interna social na ferramenta Telegram, além disso, a empresa também utiliza o ZOOM para fazer as reuniões com a equipe, uma plataforma que comporta salas audiovisuais onde todos os colaboradores e franqueados podem participar. “Por meio dessas ferramentas, nós conseguimos mais clareza, objetividade e eficácia sobre as diversas atividades, além do apoio que a empresa está oferecendo aos franqueados diariamente”.

No que diz respeito aos colaboradores, a Cebrusa está seguindo todas as orientações de saúde pública e preza pela saúde de todos, por isso implantou em todas as unidades do Brasil e também do Canadá, o sistema Home Office. “Nossos funcionários estão recebendo todo suporte e ferramentas essenciais para realizarem as atividades em suas próprias residências”, afirma Braun.

A tecnologia está sendo uma grande aliada para a Cebrusa nesse momento delicado. “Neste novo cenário em que estamos vivendo, a tecnologia implantada em todas as unidades pelo Brasil, tem sido de grande importância, pois com o auxílio de ferramentas podemos prestar atendimento aos nossos clientes e franqueados com mais agilidade e precisão”.

Braun ainda ressalta que uma das últimas aquisições tecnológicas implantadas em todas as unidades da Cebrusa é a plataforma Ponto Fácil, um sistema em que os colaboradores podem registrar a entrada e saída do expediente, mantendo assim o controle da carga horária, mesmo no formato Home Office.

Quer saber mais sobre os serviços da Cebrusa? Envie um e-mail para .

Sobre a Cebrusa

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.

O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Alguns serviços oferecidos pela Cebrusa: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version