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Aivo habilita programas gratuitos para apoiar equipes de atendimento ao cliente durante crise do Covid-19

  • Quarta, 22 Abril 2020 13:26
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudia Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
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A expansão do Covid-19 fez as organizações repensarem o tipo de serviço ao cliente que desejam oferecer a curto e a longo prazo. Enquanto buscam por estratégias que permitam manter a continuidade do atendimento aos seus consumidores, as empresas enfrentam uma nova realidade percebida a partir destes cinco sinais:

  • Muitas Centrais de Atendimento ou Call Centers estão temporariamente fechados;

  • A maioria das empresas não está preparada para migrar sua operação telefônica para um modelo em nuvem;

  • As empresas e suas tecnologias de atendimento não estão prontas para o trabalho remoto;

  • As pessoas não compram mais em lojas físicas;

  • A demanda por serviços online disparou.

Para lidar com essa situação e ajudar as empresas a superar dificuldades em implementar um serviço de atendimento automatizado, a Aivo, uma empresa de tecnologia especializada em soluções de atendimento ao cliente com uso de IA, habilitou gratuitamente dois programas para que organizações garantam um atendimento ao cliente contínuo.

O primeiro é um programa temporário que inclui a solução de bate-papo ao vivo (Live) da Aivo e sua Base de Conhecimento (Help). Este programa pode ser habilitado sem nenhum custo até 1º de junho de 2020, para clientes atuais ou novos que tenham operações acima de 5.000 conversas com clientes por mês.

O segundo é um programa especialmente desenvolvido para organizações sem fins lucrativos, que precisam de apoio nesse momento. A Aivo está oferecendo gratuitamente as suas soluções de chatbot e live chat, permitindo que essas organizações ofereçam seu próprio bot em canais digitais como Webchat, Mobile App, WhatsApp e Facebook Messenger.

"A quarentena e o medo de contágio pelo Covid-19 estão fazendo com que vários setores passem por tempos difíceis, sendo afetados pela alta demanda de consultas online de seus clientes. Então, queremos disponibilizar nossa tecnologia para aqueles que precisam dela, neste período desafiador. Como estratégia, nesse momento, a principal recomendação que damos às empresas é que sejam empáticas com as necessidades do cliente. Hoje, o consumidor deseja três coisas: conversas oportunas, soluções instantâneas e interações naturais, ágeis e empáticas”, diz Martín Frascaroli, CEO da Aivo.

As organizações interessadas podem obter mais informações sobre esses programas oferecidos pela Aivo, termos e condições que se aplicam.


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