Estudo da Zendesk confirma que o momento é de aproximação com os clientes
Com a rápida disseminação do coronavírus por todo o mundo, houve um aumento na quantidade de interações dos clientes com as marcas em vários países. Foi o que revelou a pesquisa Benchmark Snapshot, da Zendesk. Na primeira semana de abril, por exemplo, tivemos um crescimento de 12% na América Latina, se comparado a mesma semana de 2019. Em março, esse crescimento foi de 16%. Algumas indústrias, como trabalho e educação a distância (+207%), supermercado (+75,5%), aviação (+60,3%) e restaurantes (+57,1%) foram as que tiveram maior crescimento no número de tickets. Por conta desse aumento inesperado, os consumidores estão aguardando, em média, 40% a mais no tempo de resposta. "As empresas que acelerarem a implantação de canais de mensageria - como chat e Whatsapp - no atendimento ao cliente, estabelecerão relações mais confiáveis e duradouras com a sua clientela, podendo sair mais fortalecidas dessa crise", afirma Ivan Preti, arquiteto de soluções na Zendesk.
O estudo completo pode ser acessado aqui: https://yonsoarbetebege.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGd3d3LmRyb3Bib3guY29tJTJGc2glMkZ6czhrNmxpYjZ0eWF1anQlMkZBQUNuVWVIRGJzamcyLVoxT0h5UUZ1V05hJTNGZGwlM0QwOjE5NDYzODIyOTU6bWF0ZXJpYUBzZWdzLmNvbS5icjo3MDdkZmY=
Sobre Zendesk
As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk.
A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares de suporte, vendas e engajamento com o cliente, desenvolvidos para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. Acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, sejam elas grandes ou startups, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende mais de 150.000 empresas, de centenas de setores, em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera escritórios em todo o mundo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>