SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Corrente do bem: Zenvia disponibiliza acesso gratuito à sua solução de atendimento multicanal

  • Terça, 31 Março 2020 11:01
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pâmela Lee
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, também se engajou na corrente do bem contra o novo coronavírus e vai disponibilizar acesso gratuito à solução Zenvia Omni Chat por 90 dias.

O objetivo é possibilitar aos pequenos e médios empreendimentos novos meios para manter seus negócios ativos durante as paralisações, além de garantir a continuidade da prestação de serviços por parte de médicos, professores e outros profissionais liberais.

A solução permite que as empresas disponibilizem um meio de atendimento em tempo real para seus clientes, no canal de preferência do consumidor, com a vantagem de o atendimento ser centralizado em uma única ferramenta para o atendente.

Por esta ação, a empresa ou profissional liberal terá acesso a todos os canais de atendimento com o cliente: site, vídeo, Facebook, Mercado Livre, Telegram, e-mail, voz, SMS e WhatsApp, sendo os três últimos cobrados à parte.

Entre outros benefícios estão URA integrada, fila única, acompanhamento das conversas, acesso a relatórios e tela de gestão de agentes.

O acesso à solução Zenvia Omni Chat é feito pelo site http://www.zenvia.com/checkout-zoc-initiative.

O porta-voz da empresa está à disposição para entrevistas, caso queira ampliar a pauta.

Abaixo um breve descritivo da empresa:

Sobre a Zenvia

A Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, habilita 8 mil empresas a simplificar a experiência de 200 milhões de pessoas por meio de sua Plataforma de Comunicação. A tecnologia inovadora da Zenvia permite adotar canais como WhatsApp, SMS e Voz em qualquer momento da jornada do consumidor, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas. A Zenvia empodera profissionais técnicos ou de negócio ao focar sua plataforma em autonomia, facilidade de uso e um modelo de negócios flexível para empresas de qualquer porte. Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile , http://www.instagram.com/zenviaoficial/, youtube.com/c/CanalZenvia e twitter.com/zenviamobile .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 11, 2025 Info & Ti

Como será o futuro do trabalho na era da Inteligência…

Dez 11, 2025 Info & Ti

Acompanhe sua saúde vascular em 5 passos com o Galaxy…

Dez 11, 2025 Info & Ti

TeamViewer divulga previsões de TI para 2026

Dez 10, 2025 Info & Ti

Empresas enfrentam risco crescente de falhas na gestão…

Dez 10, 2025 Info & Ti

Tendências de TI empresarial para 2026: cloud,…

Dez 10, 2025 Info & Ti

Razer anuncia edição comemorativa de 20 anos do mouse…

Dez 10, 2025 Info & Ti

IA e digitalização elevam exigência para brasileiros…

Dez 09, 2025 Info & Ti

O gêmeo digital está impulsionando a automação e a…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Samsung Members lança desafio “Dê um Tab na sua vida”…

Dez 08, 2025 Info & Ti

Samsung leva o Galaxy S25 Ultra ao SLS Super Crown…

Dez 08, 2025 Info & Ti

Como enfrentar apropriações indevidas de marcas, rostos…

Dez 08, 2025 Info & Ti

O que a IA muda nas eleições de 2026 em relação a 2022

Dez 08, 2025 Info & Ti

Tecnologia integrada como aliada na redução de eventos…

Dez 05, 2025 Info & Ti

Arte e lifestyle: 5 motivos para ter uma TV The Frame,…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version