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GetNinjas anuncia atendimento remoto para pequenos reparos durante quarentena

  • Segunda, 30 Março 2020 11:13
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luana Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
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Com o Ninja Remoto, consumidores receberão atendimento por chamada de vídeo de profissionais para realizarem pequenos reparos em casa

Com a disseminação do COVID-19 (coronavírus) no Brasil e no mundo, adotar horários alternativos para evitar aglomeração de pessoas, além de ações preventivas estão entre as principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). A mudança de comportamento e rotina será imprescindível no enfrentamento do coronavírus nos próximos meses. Sabendo que muitas pessoas já estão permanecendo em suas casas e, muitas trabalhando no formato home office, imprevistos podem ocorrer neste período de isolamento. Por isso, o GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, acaba de anunciar o serviço Ninja Remoto, para ajudar clientes a fazerem pequenos reparos em casa por meio de um atendimento remoto com profissionais cadastrados no app.

"Entendendo a gravidade da situação neste momento, pensamos em uma alternativa que ajude o consumidor, que precisa fazer um pequeno reparo em casa, e o profissional, que necessita seguir trabalhando na área de reforma e construção, sem exigir que ambos tenham contato físico, evitando assim os riscos de propagação do vírus, a principal prioridade neste momento", explica Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas.

Para ter acesso ao serviço remoto, basta acessar o portal www.getninjas.com.br/ninja-remoto e preencher a solicitação. Já estão disponíveis neste modelo os seguintes serviços: instalação/conserto de chuveiro, instalação de cortina/persiana, instalação/troca de torneira, instalação de quadro, instalação de suporte para TV, instalação/conserto de tomada e instalação/reparo de iluminação.

As solicitações do Ninja Remoto são destinadas aos prestadores de serviço mais experientes cadastrados no GetNinjas. O atendimento pode ser feito por meio de chamada de vídeo, em que o profissional passa todas as orientações necessárias para o cliente consiga realizar o reparo em casa. São os profissionais que estabelecem seus preços e negociam diretamente com o cliente que, por sua vez, escolhe qual dos quatro prestadores de serviço indicados deseja contratar. Dessa maneira, o valor cobrado vai 100% para os profissionais. Em média, cada atendimento remoto tem custado R$ 70.

Por conta da situação emergencial provocada pelo coronavírus, nenhum profissional precisará pagar para receber os contatos de clientes que solicitam serviços pelo Ninja Remoto (no modelo de funcionamento tradicional do GetNinjas, cada profissional cadastrado na plataforma precisa adquirir um pacote de moedas para ter acesso aos serviços solicitados no app). Para saber mais sobre o Ninja Remoto, acesse: http://www.getninjas.com.br/ninja-remoto

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1 milhão profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO -- à frente das operações.


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