SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Relatório da IDC destaca a solução Pega Warranty entre as sete melhores do mercado

  • Sexta, 27 Março 2020 10:15
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciane Bernard
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Pegasystems possui recursos para fornecer implementações da solução em escala global, agregando os recursos de TI necessários ao cliente.

A Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), empresa de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, anuncia que a IDC _ International Data Corporation, nomeou a Pega uma importante player do mercado, com a solução Pega Warranty™, em seu último relatório que avalia os fornecedores de aplicações de gerenciamento de contratos de serviços. Trata-se do estudo: IDC MarketScape: Worldwide Manufacturing Warranty and Service Contract Management Applications 2019-2020 Vendor Assessment.

Para este relatório, a IDC selecionou os sete fornecedores que atendem aos requisitos de suporte de ponta a ponta e garantia no gerenciamento de contratos de serviços, o que inclui um histórico de inovação com evidências em sua aplicação de gerenciamento de contratos de garantia e serviço, entre outros. De acordo com o relatório, "a Pegasystems possui um conjunto de recursos para fornecer implantações da solução em escala global, agregando os recursos de TI necessários ao cliente para suportar capacidades de gerenciamento de garantia de ponta a ponta e de infraestrutura de TI”.

O relatório continua afirmando que: “Fabricantes de setores, como automotivo, alta tecnologia, equipamentos industriais e dispositivos médicos devem considerar a Pegasystems quando procuram um produto de gerenciamento de garantia de ponta a ponta que se integre a uma plataforma de CRM, para criar uma visão de 360 graus da experiência do cliente. A natureza fragmentada do serviço, quando entregue numa rede global de parceiros, fornecedores e revendedores, exige soluções que possam integrar perfeitamente os dados da garantia em uma visão abrangente da experiência de atendimento ao cliente.”

Pega Warranty agiliza e aprimora o processo de garantia, fornecendo uma solução unificada com um ambiente ágil, para gerenciar o ciclo de vida das reivindicações. Os usuários podem aproveitar os insights dos clientes no ambiente flexível da Pega, para oferecer experiências superiores de sinistros; reduzir tempo e custos de diagnóstico e processamento; e melhorar serviços, produtos e processos de pós-venda.

“A indústria precisa de soluções que otimizem e melhorem o processo de garantia de ponta a ponta, para que se possa focar numa rápida resolução e em melhores jornadas para o cliente”, afirma Steven P. Silver, líder de mercado no setor da indústria na Pegasystems. "Acreditamos que esse reconhecimento da IDC é reflexo dos nossos esforços contínuos no apoio aos clientes, com soluções que aprimoram o processo de garantia, automatizando e simplificando as operações para aumentar a satisfação do cliente".

A Pega trabalha com 8 das 10 principais empresas automobilísticas. Para mais informações sobre as soluções da Pega para a indústria automotiva, visite: https://www.pega.com/industries/manufacturing/automotive

Recursos de Suporte:

Analyst Report: IDC MarketScape: Worldwide Manufacturing Warranty and Service Contract Management Applications 2019-2020 Vendor Assessment
Data Sheet: Pega Warranty
Website: Pega Warranty
Website: Pega for Automotive

Sobre a Pegasystems

A Pega (NASDAQ: PEGA) é líder em software em nuvem para interação com clientes e excelência operacional. Diariamente, a companhia promove a automatização de milhões de processos, além de bilhões de interações com clientes e trilhões de dólares em negócios, ajudando usuários na abertura de contas bancárias, alteração de planos de telefonia, obtenção de assistência médica, gerenciamento de solicitações de seguro e pedido de autorizações, entre outros. As mais reconhecidas e bem-sucedidas marcas do mundo confiam na inteligência artificial da Pega para otimizar cada interação do cliente em qualquer canal e, ao mesmo tempo, garantir que as promessas da empresa sejam cumpridas. Sua plataforma de desenvolvimento de aplicativos low-code permite que as empresas criem e evoluam de forma ágil para atender às necessidades de clientes e funcionários, conduzindo sua transformação digital em escala global. Por mais de 35 anos, a Pega possibilita maior satisfação dos clientes, custos mais baixos e melhor fidelização. Para mais informações: www.pega.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 11, 2025 Info & Ti

Como será o futuro do trabalho na era da Inteligência…

Dez 11, 2025 Info & Ti

Acompanhe sua saúde vascular em 5 passos com o Galaxy…

Dez 11, 2025 Info & Ti

TeamViewer divulga previsões de TI para 2026

Dez 10, 2025 Info & Ti

Empresas enfrentam risco crescente de falhas na gestão…

Dez 10, 2025 Info & Ti

Tendências de TI empresarial para 2026: cloud,…

Dez 10, 2025 Info & Ti

Razer anuncia edição comemorativa de 20 anos do mouse…

Dez 10, 2025 Info & Ti

IA e digitalização elevam exigência para brasileiros…

Dez 09, 2025 Info & Ti

O gêmeo digital está impulsionando a automação e a…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Samsung Members lança desafio “Dê um Tab na sua vida”…

Dez 08, 2025 Info & Ti

Samsung leva o Galaxy S25 Ultra ao SLS Super Crown…

Dez 08, 2025 Info & Ti

Como enfrentar apropriações indevidas de marcas, rostos…

Dez 08, 2025 Info & Ti

O que a IA muda nas eleições de 2026 em relação a 2022

Dez 08, 2025 Info & Ti

Tecnologia integrada como aliada na redução de eventos…

Dez 05, 2025 Info & Ti

Arte e lifestyle: 5 motivos para ter uma TV The Frame,…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version