SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Zoho lança programa de assistência emergencial para pequenas empresas

  • Quinta, 26 Março 2020 10:10
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Amélia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Programa vai oferecer a 20.000 clientes acesso gratuito a seus aplicativos já contratados da Zoho por até 3 meses como ajuda diante da crise global

A Zoho Corporation, empresa global de aplicativos de software de negócios, está lançando o Programa de Assistência Emergencial para Pequenas Empresas (em inglês, ESAP - Small Business Emergency Subscription Assistance Program) para ajudar seus clientes em todo o mundo a enfrentar essa crise global. A Zoho oferecerá gratuitamente, para até 20.000 de seus clientes pagantes, com empresas de até 25 funcionários, todos os aplicativo que eles usam atualmente, por um período de até 3 meses.

"Os negócios estão sofrendo. Eles já enfrentam uma tremenda pressão sobre as receitas e os fluxos de caixa e não saber quando as coisas voltarão ao normal é ainda pior", disse Sridhar Vembu, co-fundador e CEO da Zoho. "Toda ajuda que nós, e outras empresas, podemos oferecer para manter essas pequenas empresas em funcionamento, percorrerá um longo caminho, não apenas financeiramente, mas também emocionalmente. Estamos nisso juntos, e as contribuições de todas as empresas ajudam nossa comunidade a superar essa pandemia.”

Além dessa ação, no início deste mês, a Zoho lançou o Remotely, uma plataforma de produtividade virtual com 11 aplicativos de colaboração, fornecida gratuitamente a empresas de todos os tamanhos ao redor do mundo, para que as empresas pudessem efetivamente fazer a transição para o trabalho remoto. Desde seu lançamento, há duas semanas, mais de 5.000 novas empresas estão utilizando a plataforma, e esse número está aumentando a cada dia. A Zoho verificou um crescimento médio de 500% no uso dos aplicativos de colaboração e de 1.000% em novos usuários diários do Zoho Meeting.

Entre esse programa global e a disponibilidade gratuita do Zoho Remotely, uma plataforma de colaboração virtual completa, a Zoho está comprometida em ajudar o maior número possível de empresas. A companhia também está incentivando outras empresas em uma posição para ajudar as empresas a sobreviver e se juntar a nós no apoio ao ecossistema de pequenas empresas.

APOIO A PEQUENAS EMPRESAS

A Zoho é uma empresa privada fundada há 24 anos, iniciada por bootstrap, que atualmente conta com mais de 50 milhões de usuários localizados em mais de 180 países. Desde o início, a Zoho deve sua existência a seus clientes de pequenas empresas.

Embora tenha crescido significativamente, atendendo também a clientes de médio e grande porte, a empresa acredita que, para que a economia em geral se mantenha saudável, as pequenas e médias empresas devem primeiro se manter saudáveis e viáveis. O objetivo da ESAP é aliviar os encargos financeiros impostos aos clientes de pequenas empresas durante esse período caótico e difícil.

"Determinados setores foram desproporcionalmente afetados pela pandemia, e incentivamos fortemente nossos clientes a solicitarem esse programa de assistência a emergências para pequenas empresas", continuou Vembu. "Embora desejemos fornecer alívio para o maior número possível de clientes de pequenas empresas, priorizaremos aqueles que mais precisam e esperamos que outros que estejam se adaptando às condições do mercado nos ajudem, permitindo a disponibilidade do programa para aqueles que lutam para permanecer no mercado", concluiu.

Anúncio em vídeo do Programa de Assistência Emergencial para Pequenas Empresas do nosso CEO Sridhar Vembu:

Para obter mais informações e solicitar o Programa de Assinatura de Assistência de Emergência para Pequenas Empresas, visite www.zoho.com/ESAP .

Sobre Zoho

Com mais de 45 aplicativos em quase todas as principais categorias de negócios, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente, operações de contabilidade e back office e uma variedade de ferramentas de produtividade e colaboração, a Zoho Corporation é uma das empresas de software mais produtivas do mundo. Com mais de 8.000 funcionários, está sediada em Austin, Texas, e presente em diversos outros países.

O Zoho respeita a privacidade do usuário e não possui anúncios em nenhuma parte de seus negócios, incluindo seus produtos gratuitos. Mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo, em centenas de milhares de empresas, confiam na Zoho todos os dias para administrar seus negócios, incluindo a próprio Zoho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 11, 2025 Info & Ti

Como será o futuro do trabalho na era da Inteligência…

Dez 11, 2025 Info & Ti

Acompanhe sua saúde vascular em 5 passos com o Galaxy…

Dez 11, 2025 Info & Ti

TeamViewer divulga previsões de TI para 2026

Dez 10, 2025 Info & Ti

Empresas enfrentam risco crescente de falhas na gestão…

Dez 10, 2025 Info & Ti

Tendências de TI empresarial para 2026: cloud,…

Dez 10, 2025 Info & Ti

Razer anuncia edição comemorativa de 20 anos do mouse…

Dez 10, 2025 Info & Ti

IA e digitalização elevam exigência para brasileiros…

Dez 09, 2025 Info & Ti

O gêmeo digital está impulsionando a automação e a…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Samsung Members lança desafio “Dê um Tab na sua vida”…

Dez 08, 2025 Info & Ti

Samsung leva o Galaxy S25 Ultra ao SLS Super Crown…

Dez 08, 2025 Info & Ti

Como enfrentar apropriações indevidas de marcas, rostos…

Dez 08, 2025 Info & Ti

O que a IA muda nas eleições de 2026 em relação a 2022

Dez 08, 2025 Info & Ti

Tecnologia integrada como aliada na redução de eventos…

Dez 05, 2025 Info & Ti

Arte e lifestyle: 5 motivos para ter uma TV The Frame,…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version