Air Liquide Brasil conquista Certificação Great Place to Work
Reconhecimento é concedido a empresas que se destacam como as melhores para se trabalhar, a partir da avaliação dos próprios colaboradores.
A Air Liquide Brasil, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e a saúde, conquista pela primeira vez a Certificação Great Place to Work (GPTW), concedida a empresas reconhecidas como as melhores para se trabalhar, a partir de avaliações feitas pelos próprios colaboradores, em diferentes áreas. A Certificação é entregue para empresas que atingem 70% de favorabilidade. O Instituto GPTW também é responsável por elaborar o ranking anual das Melhores Empresas do País para se Trabalhar.
O reconhecimento conquistado pela Air Liquide Brasil foi obtido a partir dos resultados gerais da Pesquisa de Clima aplicada pelo GPTW junto aos funcionários da empresa, que avaliaram cinco dimensões principais: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. A participação dos colaboradores na Pesquisa é espontânea e a adesão atingiu 93,4% dos cerca de 1.200 profissionais da empresa em todo o País.
Segundo Debora Trevisan, Diretora de Recursos Humanos da Air Liquide Brasil, os resultados da pesquisa surpreenderam. "Decidimos aplicar o questionário para fazer um diagnóstico geral do clima organizacional, em sintonia com a nossa estratégia de promover mais ações focadas no desenvolvimento pessoal e profissional", conta. "E ficamos muito felizes em saber que há um caminho a ser percorrido, mas que a base já é sólida, uma vez que constatamos um alto nível de engajamento de nossos colaboradores, cuja atuação faz a empresa ser cada vez mais produtiva e ter clientes mais satisfeitos, resultado de um ambiente de trabalho favorável ao desenvolvimento", completa.
Sobre a Air Liquide
Líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a Indústria e Saúde, a Air Liquide está presente em 80 países, com aproximadamente 67.000 empregados e atende mais de 3,7 milhões de clientes e pacientes*. Oxigênio, Nitrogênio e Hidrogênio são moléculas essenciais à vida, matéria e energia. Elas incorporam o território científico da Air Liquide e estão no centro de suas atividades desde a fundação da empresa, em 1902.
A ambição da Air Liquide é ser líder em seu segmento, com performance a longo prazo e contribuir para a sustentabilidade. A estratégia da empresa centrada no cliente visa o crescimento rentável no longo prazo. Para isso, baseia-se na excelência operacional, investimentos seletivos, abertura à inovação e uma organização conectada em todo o mundo. Por meio do comprometimento e criatividade de suas pessoas, a Air Liquide impulsiona a transição energética e de meio ambiente, as mudanças na saúde e digitalização, e entrega soluções que agregam valor a todos os seus públicos de interesse.
As receitas da Air Liquide somaram 22 bilhões de euros em 2018 e suas soluções de proteção à vida e ao meio ambiente representaram mais de 40% das vendas. A Air Liquide está listada na bolsa de valores Euronext de Paris (seção A) e é membro dos índices CAC 40, Euro Stoxx 50 e FTSE4Good.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>