SEGS Portal Nacional

Info&Ti

NICE lança NEVA Unlimited, o mais amplo pacote de automação disponível no mercado de Contact Center

  • Quarta, 19 Fevereiro 2020 11:45
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Tecnologia permite que as organizações explorem o potencial completo da automação em seus respectivos negócios

No começo deste ano, o Gartner atestou que o Robotic Process Automation (RPA) tem mundialmente superado outros segmentos do mercado de software corporativo, com receita de aproximadamente US$ 1,3 bilhão em 2019. A consultoria prevê que o crescimento siga em 2020, uma vez que a automação robótica é essencial para a transformação digital de empresas das mais diversas áreas. No mercado de Contact Center não é diferente.

Pioneira em inovação e atenta à evolução do setor de atendimento ao cliente, a NICE lança a solução NEVA Unlimited, pacote de automação ilimitado, único em sua categoria, criado para promover implementações de sucesso. A NEVA é uma assistente virtual com suporte inteligente, em tempo real, para todas as áreas da empresa, capaz de contribuir com os contact centers, a partir de uma oferta unificada com o conjunto completo de módulos de RPA da NICE.

Trata-se da primeira assistente digital do mundo projetada com foco no funcionário. Sua interface inteligente, baseada em Inteligência Artificial (IA), responde a comandos dos colaboradores através de acionamento por voz ou texto, orientando em tempo real nos processos e orientando o próximo passo mais indicado em cada contexto. A NEVA interage com qualquer aplicativo de desktop e ainda pode disparar automações não assistidas. “Com esta solução, a NICE fornece níveis antes inexistentes de transparência e simplicidade”, afirma Barry Cooper, presidente do Grupo NICE Enterprise.

O pacote inclui a gama completa de módulos do NICE Advanced Process Automation (APA), entre eles Automation Studio, ferramenta avançada de design; OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) para manipular dados não estruturados como textos em imagens e Automation Finder, solução que torna mais fácil e rápida a identificação pelas empresas de processos que podem ser automatizados para proporcionar excelentes níveis de eficiência e retorno sobre o investimento (ROI).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 05, 2025 Info & Ti

Arte e lifestyle: 5 motivos para ter uma TV The Frame,…

Dez 05, 2025 Info & Ti

Como será o futuro do trabalho na era da Inteligência…

Dez 05, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 05, 2025 Info & Ti

É possível criar um bom site utilizando uma…

Dez 04, 2025 Info & Ti

Samsung celebra 15 anos de inovações em tablets no…

Dez 04, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 04, 2025 Info & Ti

XPG lança nova série de memórias para jogos ARMAX DDR5

Dez 04, 2025 Info & Ti

Agentificação: tornando o artificial visível

Dez 03, 2025 Info & Ti

Como a tecnologia impulsiona pequenos negócios no fim…

Dez 03, 2025 Info & Ti

Fechar a tampa do notebook sem desligá-lo pode causar…

Dez 03, 2025 Info & Ti

Lockers inteligentes transformam a experiência em…

Dez 03, 2025 Info & Ti

WatchGuard antecipa as principais tendências de…

Dez 02, 2025 Info & Ti

IA em movimento: os cinco avanços que estão redefinindo…

Dez 02, 2025 Info & Ti

Brasileiros priorizam resistência na hora da escolha de…

Dez 02, 2025 Info & Ti

Apresentando o Galaxy Z TriFold: o formato do futuro da…

Dez 02, 2025 Info & Ti

[Guia do Usuário] Galaxy Watch8: recurso Treinador de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version