Revolução do Marketing: Adsolut é destaque na Liga Insigths
Startup especializada em match de concorrentes compete com 16 mil empresas e projetos, e entra para a importante lista que evidencia as melhores do Brasil no segmento que mais cresce no mundo
A Adsolut, startup que traz soluções inovadoras na extração analítica e inteligente de grandes volumes de dados para o match de concorrentes, ganhou notoriedade no relatório da Liga Insights AutoTech -- 2020, produzido em parceria com a Ambev, IGC Partners, Cargill, VLI e Derraik & Menezes Advogados.
Listada como uma das empresas que estão revolucionando o marketing no Brasil, a Adsolut foi selecionada em uma disputa com mais de 16 mil startups e projetos analisados, e ficou entre as 23 primeiras colocadas na categoria BI / Data Analytics / Modelagem de Dados.
A Adsolut atende clientes de diversos segmentos como Fleury, Grupo Notre Dame Intermédica, OLX e Magazine Luiza. O segmento de veículos traz os maiores cases da startup, como a Webmotors e Icarros, que proporcionou experiência o suficiente para alcançar o destaque na lista. Segundo a Liga Insights AutoTech, as empresas brasileiras estão mudando a mobilidade, a logística e o transporte. E o CEO Mauro Bignardi fala sobre o assunto:
"O principal objetivo da Adsolut é proporcionar aos clientes um melhor entendimento do mercado, trazendo dados qualitativos e quantitativos e gerando relatórios de inteligência de mercado que geram vantagem competitiva”. -- CEO da Adsolut
A Adsolut, que espera um crescimento de 30% em relação ao ano passado, se desenvolve cada vez mais para transformar e inovar o marketing das empresas, e produzir a extração analítica e inteligente de grandes volumes de dados com sistema próprio e de alto desempenho.
Sobre o Liga Insights: Criado pela Liga Ventures em 2017, o Liga Insights (http://insights.liga.ventures/) é uma plataforma que reúne conteúdos relevantes e estudos inéditos sobre a atuação de startups em diversos setores. Pioneiro na organização de informações de inovação e mapeamentos de startups no Brasil, já publicou mais de 25 estudos, pesquisas e mapeamentos, com levantamentos exclusivos sobre áreas como; Alimentos, Agro, Varejo, AutoTechs, HRtechs, Health Techs, Tecnologia Emergentes, Customer Experience, Open Banking entre outras. A iniciativa surgiu como um braço de inteligência da aceleradora e tem como objetivo estudar mercados, mapear inovações e produzir conteúdos de qualidade para que as grandes corporações conheçam como as startups brasileiras estão inovando em diversos setores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>