TOTVS reforça estratégia de expansão em 2020 com campanha publicitária
O lançamento da campanha "A TOTVS Acredita no Brasil Que Faz" reflete o momento da companhia, que quer manter a trajetória de crescimento por meio da manutenção da liderança em software de gestão e atuação em novos mercados
Como parte da estratégia de expansão em 2020, a TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, lança nesta quinta-feira (16) campanha batizada de "A TOTVS Acredita no Brasil que Faz". O filme, para TV aberta e por assinatura, reforça o compromisso da companhia com as empresas nacionais que têm trabalhado duro para alcançar o sucesso dos seus negócios e, assim, contribuir com o desenvolvimento do país.
A campanha destaca a trajetória da TOTVS como uma das empresas brasileiras que acreditam e investem no país, e que são referência em seus setores graças a muito trabalho e inovação. A narrativa também busca desmistificar o jeitinho brasileiro, ao mostrar que a capacidade das pessoas lidarem com as adversidades e perseverarem para buscar seus objetivos é um dos principais ingredientes para o sucesso das companhias nacionais.
"Hoje, somos a maior empresa de tecnologia do Brasil e acreditamos no potencial do país. Achamos pertinente lançar essa campanha em um momento no qual essa crença no mercado brasileiro tem nos levado a buscar uma expansão das nossas operações", afirma Juliano Tubino, vice-presidente de Estratégias, Marketing e Negócios Digitais da TOTVS. "O objetivo é manter nossa liderança em software de gestão, ampliando e complementando o portfólio com soluções em serviços financeiros e business performance. Ou seja, permitir aos clientes serem não só mais eficientes, mas também obterem resultados reais para o negócio, contribuindo, assim, para o sucesso das empresas", complementa.
A partir da campanha, a TOTVS planeja, ainda, impactar profissionais que tradicionalmente não se envolvem na escolha de sistemas de tecnologia, mas que passam a ser potenciais compradores das soluções que serão incorporadas ao portfólio da companhia, com a expansão para novos mercados.
"Hoje, as soluções TOTVS já são utilizadas por mais de 30 mil empresas no Brasil e impactam as mais diversas áreas de negócio. Somos reconhecidos por profissionais de TI e diversas áreas de negócio. A campanha vem com o propósito de levar o conhecimento sobre a nossa marca para a opinião pública", explica Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS. "Com essa campanha, queremos apresentar a TOTVS para todos os brasileiros, mostrando a nossa força e comprometimento genuíno em ajudar outras companhias, por meio da tecnologia, a serem bem-sucedidas e impulsionarem o crescimento sustentável do país", acrescenta.
O plano da campanha também contempla spot para rádio, mídia impressa, displays em aeroportos e mídia digital.
Confira o vídeo: http://youtu.be/dsLVaQdknF8
Sobre a TOTVS
Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país, investindo R﹩ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no "Brasil que Faz" e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia. Para mais informações, acesse: http://www.totvs.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>