Você sabe aplicar Data Analytics no Marketing?
Stefanini promove webinar para promover a metodologia no Marketing
São Paulo, janeiro de 2020 – Segundo o Gartner, o Data Analytics evoluiu e deixou de ser apenas parte de um silo dentro das empresas para apoiar todos os aspectos das organizações, inclusive o planejamento de marketing. As pesquisas apontam que os dados permitem que os líderes do segmento avaliem e otimizem seus programas em tempo real, além de projetarem e melhorarem a experiência dos clientes.
Alinhada com essa previsão, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove o webinar “Advanced Analytics para Marketing” com o Head de Business Analytics da multinacional brasileira, Felipe Lima. O evento acontecerá nesta quinta-feira, 09/01, às 10h.
De acordo com Felipe Lima, as análises avançadas e antecipadas são de extrema importância para os negócios das empresas. “Os profissionais de marketing não estão apenas buscando números, mas também querem explorar a análise preditiva do marketing - o que é, o que pode fazer e por que você deve usá-la", explica.
ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar - “Advanced Analytics para Marketing”
Data: 09 de janeiro de 2020
Horário: 10h às 11h
Link de inscrição: https://register.gotowebinar.com/register/8589728287156177164
Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>