SEGS Portal Nacional

Eventos

Grupo Menos é Mais é o convidado desta terça-feira, 19/01, do Trace Trends

  • Terça, 19 Janeiro 2021 11:43
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Sá
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

De Brasília para o Brasil todo, o Grupo Menos é Mais, que já conquistou fãs como os jogadores de futebol Neymar e Thiago Silva, soma mais de 641 milhões de visualizações no YouTube e foi a grande revelação do pagode em 2020. Os integrantes Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, falam sobre carreira e projetos em entrevista ao Trace Trends, da RedeTV!

Donos da música mais ouvida do samba e pagode do último ano no Deezer, o pout-pourri “Melhor Eu Ir/Ligando os Fatos/Sonho de Amor/Deixa Eu Te Querer”, eles explicam que o sucesso online é reflexo da energia dos shows: “[As canções] já eram a sensação dos nossos pagodes presenciais antes da pandemia, então a gente sentia muita energia quando tocava, e na internet não foi diferente. (...) A gente atribui esse resultado todo não somente às músicas, mas também ao trabalho desenvolvido pelo Grupo Menos é Mais, ao som que a gente conseguiu tirar na gravação ao vivo, desde os arranjos até a voz do Duzão e a percussão do grupo”, comenta Jorge.

O pagode do grupo conquistou o Brasil em plena pandemia, o que os impossibilitou de realizar alguns projetos, mas segundo eles, o ano de 2021 promete muita novidade: “Além do lançamento do segundo EP Plano Piloto, também tem gravação do Churrasquinho 2 e gravação do nosso tão sonhado DVD, que a gente espera que seja no meio do ano”, pontua Jorge. Em um clima muito descontraído, o quinteto ainda participa do quadro Skip Skip, respondendo a perguntas inusitadas.

O programa desta terça-feira traz ainda o Trace Papo com a estudante carioca Deise Gouveia, mais conhecida como “Deise do Tombo”, que viralizou no final de 2020 após um vídeo em que aparece caindo na casa de uma vizinha. Depois de virar meme nas redes, ela usou o sucesso repentino para ajudar a moradora do imóvel, ao descobrir que ela sofre de câncer, arrecadando R$ 132 mil em uma vaquinha virtual.

O TBTrace traz Yasmim Estevam, criadora do brechó Fundinho, influenciadora digital e modelo, que fala sobre empoderamento através da moda. Em Afro Negócios, um bate-papo com Selma Moreira, diretora executiva do Fundo Baobá, sobre equidade racial. E os Bafros musicais de Bianca, Criolo, A Dama, Luiz Caldas, Geovana e mais!

O Trace Trends é apresentado por Xan Ravelli, Alberto Pereira Jr. e AD Júnior e vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na Rede TV!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Abr 24, 2026 Eventos

Museu da Língua Portuguesa é opção de passeio no…

Abr 24, 2026 Eventos

Corrida 100% Você transformou o Aterro do Flamengo em…

Abr 23, 2026 Eventos

Percurso inédito e experiência completa do atleta…

Abr 23, 2026 Eventos

ÚLTIMOS INGRESSOS: Referência do metal europeu, In…

Abr 22, 2026 Eventos

Marcelo Falcão inicia a venda de ingressos da turnê "O…

Abr 22, 2026 Eventos

BABYMETAL abre venda de ingressos para apresentação…

Abr 17, 2026 Eventos

São Paulo ganha mais uma Arte Urbana, de proporções…

Abr 17, 2026 Eventos

Emicida anuncia participações de Projota e Rashid nos…

Abr 15, 2026 Eventos

Amstel Celebra o King’s Day Pela Primeira Vez em Recife…

Abr 15, 2026 Eventos

Exposição "Encantadas" segue até 25 de abril na Roca…

Abr 14, 2026 Eventos

Monolink traz sua experiência sonora única para o…

Abr 14, 2026 Eventos

Renato Albani leva a turnê “A Ignorância É Uma Dádiva”…

Abr 13, 2026 Eventos

Projeto Histórias Reviradas - Circulação e Mediação,…

Abr 13, 2026 Eventos

Mini tour de tributo ao Tim Maia, com Oséias Pereira e…

Abr 10, 2026 Eventos

Exposição "Arte Brasileira Uma Seleção" estará aberta…

Abr 10, 2026 Eventos

Israel & Rodolffo lançam turnê "Impulso" com estreia em…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version